Postado quarta-feira, 3 de julho de 2013

Corrigindo as sobrancelhas!

Olá!

Há algum tempo fiz um post sobre os produtos que eu uso para disfarçar e corrigir as falhas das minhas sobrancelhas. Continuo usando estes produtos, mas na viagem à Cancún acabei comprando este lápis retrátil da MAC que estou amando e resolvi indicar aqui no blog.

Bom, eu sempre tive um preconceitozinho em relação à lápis nas sobrancelhas. Achava que ficava fake e  pesado. O único lápis que eu admitia era o 6B mesmo, que fica bom em todos os tons de sobrancelha. Acabei comprando este produto porque a vendedora da MAC estava sem troco e eu tive a difícil tarefa de acrescentar mais coisinhas à minha compra para resolver este probleminha rs. 

Foi aí que a vendedora me indicou esse lápis, na cor lingering, que é ideal para loiras que não querem pesar na cor da sobrancelha, mas ao mesmo tempo querem que ela tenha um destaque. 

Já tentei outros lápis e outros tons e nada dava certo. O mais claro ficava avermelhado na minha pele e a diferença com a sobrancelha era gritante. O mais escuro pesava. Esse tom não, ficou ótimo!!

Gente, eu amei! Estou até trocando a minha paletinha de sombras da contém 1g por esse lápis hehe não fica artificial e a minha sobrancelha fica marcadinha, o que deixa o meu olhar mais bonito, na minha opinião.

Bom, espero que tenham gostado da dica!






3 comentários:

Comentários
3 Comentários
  1. Amiga esse lapis parece otimo! Vc deveria fzr video de comprinhas da viagem!! hihi beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Amiga esse lapis parece otimo! Vc deveria fzr video de comprinhas da viagem!! hihi beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, comprei um tripé e uma câmera nova rsrs vou começar a me aventurar! Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...