Postado quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Primo pobre x Primo rico

Olá Dhyvas! Tudo bem?

Vocês certamente já ouviram falar do Chubby Stick da Clinique, certo? É aquele batom de formato parecido com um lápis de cera e que é super fácil de aplicar! A Eyeko também tem um desses (aliás eu tenho um da Eyeko, pena que essa marca não vende mais na sephora).

Bom, no final de semana passado, eis que surge minha mãe com um lápis-batom na mão dizendo que tinha encomendado na revistinha da Avon, mas o tom não sobressaiu na sua boca (minha mãe é morena e ela pediu um nude beeeem cor de pele) e perguntou se eu queria. Lógico que aceitei e logo veio à minha mente a semelhança com o Chubby da Clinique.

Nunca usei o lápis-batom da Clinique, até porque não sou muito fã de usar batons, prefiro investir em produtos que "fazem a pele", mas foi inevitável a comparação, ainda que apenas pelo conceito desse batom. 

Testei no dia mesmo o Ultra Color Lip Crayon Batom Lápis (poxa Avon, não podia simplificar o nome não? Parece nome de produto tabajara hehe enfim). 

Fiquei feliz com o resultado: facilidade de uso e ótima fixação! 

O chubby da clinique custa 89 dilmas e o Crayon da Avon 22,99 dilmas. Quem tá com orçamento apertado ou quer experimentar a proposta de um produto desses sem gastar os tubos, vale apostar no da Avon!


5 comentários:

Comentários
5 Comentários
  1. Nossa, adoro esse tipo de batom! <3
    Adorei o post!

    vidabeella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o Post'.
    Tenho o da Avon e gosto. :)
    Beijooos


    Make Up' S.A

    ResponderExcluir
  3. Menina, amei essa dica! Vou correndo comprar o meu! kkk
    Bjo querida!

    Yana Garcia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...