Postado terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Máscara Pro Keratin Refill Loreal Professionnel

Oi gente!

Outro dia vi alguma coisa falando sobre essa máscara capilar da Loreal Professionnel e meus olhos brilharam (e as mãos coçaram). Eu gosto muito dos produtos da Loreal, em especial a máscara absolut repair, já falei aqui no blog, essa é aquela que eu sempre tenho em casa. Quando estava em Guarapari, passei por uma loja que tinha tuuuuudo de cabelo, fiquei doida (queria ser rica), mas levei essa máscara que já foi carinha.

Vamos ver o que ela promete?

Máscara Restauradora de Queratina Pro-Keratin Refill é a terceira etapa do tratamento para favorecer a reposição de queratina e componentes essenciais para o cabelo. Cuida profundamente, desembaraça e protege as fibras contra os danos do dia a dia. Traz +70% de resistência, suavidade, maciez e brilho.

Ingredientes:

Pro-Keratin: queratina líquida hidrolisada, que repara as cutículas da fibra capilar. Reestrutura os fios danificados graças aos aminoácidos de comportamento de cátions que interagem com as cargas negativas dos fios danificados.
Incell: age no interior da fibra, preenche as áreas frágeis e repara os danos.
Por que funciona?
A Máscara Restauradora de Queratina Pro-Keratin Refill é formulada com Pro-Keratin e Incell, que juntas repõem os componentes essenciais para os cabelos voltarem à vida.
Instruções de uso:
A Máscara Restauradora de Queratina Pro-Keratin Refill deve ser usada de uma a duas vezes por semana, de acordo com a necessidade dos cabelos. Um profissional poderá dizer qual a frequência certa. O ideal é que seu uso seja revezado com os produtos do seu dia a dia.
Tire o excesso de água com uma toalha e aplique após passar o shampoo e o condicionador.  Espalhe bem e deixe agir por 5 minutos. Enxágüe completamente.
FONTE AQUI 

O que eu achei?

Sem dúvidas é uma máscara muito boa, mas não vá esperando uma super emoliência e desembaraço capilar não heim. Ao contrário da absolut que deixa meu cabelo molinho, molinho, essa aí não me deu essa sensação, esse efeito. Me pareceu na verdade ter óleo (nem conferi se tem mesmo), pois foi o que eu senti na hora de enluvar o cabelo. Na hora já pensei que tinha gasto dinheiro à toa, porque, em geral, máscaras com muitos óleos e silicones não dão certo no meu cabelo, mas depois da secagem me surpreendi, pois ele ficou bem soltinho, cheiroso e me pareceu mais fortinho sim. Além disso notei que a aparência do meu cabelo melhorou muito, os quebrados não aparecem tanto. Já usei 3 vezes e achei que deu uma boa fortificada no meu cabelo, portanto INDICO!



4 comentários:

Comentários
4 Comentários
  1. Adorei a resenha. Poucas pessoas falam desse creme. ^^

    ResponderExcluir
  2. Comprei ela em um site estrangeiro, e chegou hj, mas depois q eu já tinha levado os cabelos, louca pra usar rs!

    ResponderExcluir
  3. Comprei ela em um site estrangeiro, e chegou hj, mas depois q eu já tinha levado os cabelos, louca pra usar rs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...