Postado domingo, 9 de março de 2014

Kerium Máscara Capilar La Roche-Posay



Oi gente! Tudo bem?

Outro dia coloquei na fanpage que iria falar sobre esse produtinho, mas acabei ficando sem tempo e deixei para depois, mas vamos lá! Eu comprei essa máscara pela proposta, pela marca e pelo preço (60 e poucos reais). A La Roche-Posay é uma marca super confiável, uso seus produtos de pele e são realmente muito bons. O preço é convidativo em relação aos preços das máscaras profissas, como L´oreal, Kerastase e Redken. Procurei no google resenhas sobre ela e só achei duas e elogiando a máscara.

 Indicado para cuidado do couro cabeludo sensível e irritado. Possui calmantes e anti-irritantes para alivio da coceira e hidratação dos cabelos. Para cabelos secos e danificados, tem efeito antioxidante. Máscara hidratante reparadora sem parabenos e silicone free.





Minha opinião

Lavei o cabelo 2 vezes com shampoo e apliquei a máscara, deixando-a no cabelo apenas 3 minutinhos (para um cuidado intensivo, pede o tempo de 20 minutos). A textura dela é bem grossinha como vocês podem ver na foto, mas confere muita emoliência. Pouca quantidade já foi suficiente para desembaraçar meus fios (lembrando que quantidade não é sinônimo de qualidade). No rótulo pede para aplicar desde a raiz à pontas, até fiquei meio medrosa e acho que deu uma pesadinha depois no cabelo seco, mas agora eu aplico e depois, na hora do enxague, coloco um pinguinho de shampoo diluido em água e massageio rapidamente a raiz, só pra deixar o cabelo mais soltinho, não ficar pesado. A máscara é um bom investimento, hidrata realmente, não é enganação, a textura do cabelo melhora, fica uma seda. Aprovadíssima!! O cheiro é extremamente suave.

Aqui em Nova Iguaçu achei na Drogaria Pacheco grandona que tem ali indo na direção da praça da Pimpininha. Na internet tem aqui.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...