Postado segunda-feira, 31 de março de 2014

Resenha da leitora: Effaclar Duo da La Roche Posay - Narla Rodrigues

A resenha de beauté de hoje é muito especial, tendo em vista que foi escrita por uma amiga, leitora e incentivadora do blog, a Narla Rodrigues. Ela testou o Effaclar Duo, da conceituada marca francesa La Roche Posay. A Narla, além de dar seu depoimento sobre o produto, demonstra o cuidado que temos que ter com nossa pele, pois ela realmente é nossa vestimenta mais importante.

A resenha da leitora é de vocês. Se você testou algum produto legal ou tem um look bem bonito e quer que apareça aqui, é só mandar email para mcfcl@hotmail.com, com a resenha, fotos e qualificação (nome, idade, profissão).


"Então, tô nervosa. Não sei nem por onde eu começo.Vou começar pela idéia da hidratação diária. Sempre tive a pele MUITO oleosa e nunca me dei bem com hidratantes faciais. E por conta da falta de hidratação (porque aprendi que pele oleosa também precisa de cuidados) meu rosto estava ficando super irregular, cheio de imperfeições. Principalmente naquele período antes da menstruação que brota espinha até do além rs.

E dias desses, a dermoconsultora da farmácia aonde trabalho me recomendou o Effaclar Duo. Um dermocosmético da La Roche Posay que prometia milagres.
 O que a La Roche diz sobre o produto: 
"Dupla ação: desobstrui os poros e corrige as imperfeições causadas pela acne, como relevo irregular, brilho,  e excesso de oleosidade.Textura: gel creme Matificante. Refrescante e não oleosa. "

O que eu achei: 
Um verdadeiro milagre da tecnologia rsrsrs De fato promete quase tudo o que cumpre. Comecei usando a noite (porque sempre tive um pouco de nervoso de passar qualquer creme no rosto durante o dia e suar). Após lavar o rosto com o sabonete específico para pele oleosa - O Dermotivin Salix - passava uma pequena quantidade do produto e entrava no ar- condicionado. Até que um dia faltou luz aqui em casa e não tinha ar para entrar. Foi aí que percebi os primeiros milagres: além de ser absorvido hiper rápido e de fato MATIFICAR o rosto, se você suar não ficar aquela coisa melequenta como outros hidratantes.Logo na primeira semana de uso contínuo a noite, minha pele já deu uma uniformizada e ficou com uma maciez que até o namorado notou (Ponto pro Effaclar). Com três semanas de uso contínuo a noite e duas semanas de uso contínuo pela manhã também, eu pude perceber que nasciam espinhas sim (poucas, mas nasciam), mais a cicatrização era numa velocidade exorbitante. Minha pele não ficava tão brilhosa (aquele brilho excessivo que parece que você enfiou o rosto numa frigideira cheia de óleo - Mais um ponto pro Effaclar). 

O preço é muy amigo para tudo o que ele promete e cumpre.Na Farmácia aonde eu trabalho - Na Drogaria Venâncio - ele sai por R$ 91,90. Mas depois que eu comprei, eu achei por um preço menor aqui em Nova Iguaçu. Por R$ 82,50. Então se bater perna, dá pra dar uma economizada legal.

Vale lembrar tbm,que o Effaclar não faz milagre sozinho. Parei de cutucar as espinhas (Até porque elas quase não aparecem), aumentei o fator de proteção solar diário e pasmem: burra velha, com quase 28 anos eu passei a usar demaquilante DIARIAMENTE. Sim, pq antes eu tinha preguiça de tirar a maquiagem, então as vezes dormia maquiada :( .
Bom é isso. essa é a minha opinião sobre o Effaclar Duo da La Roche Posay.
Beeeijos

NARLA RODRIGUES


1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Olá gente tudo bem? Alguém aqui pode ajudar um jovem que sofre e vive sempre passando por diversos dermatologistas tudo médico ruim. É o seguinte, tenho pele Oleosa com poucas lesões de espinhas, e de vez enquanto sai uma acne, tenho marcas de acnes, tipo cicatrizes, são poucas, e meus poros estão abertos, uso Vitacid Tretinoína, gostaria de saber se posso usar esse hidratande sem medo que ele piore meus problemas? De fato tem outras opções como Effaclar mat, e o Hiratante da Vich Corretor clareador antiacnes, qual melhor produto para Pele Oleosa com marcas, minha pele é um pouco sensível, tenho 25 anos, alguém aí pode me ajudar. Deixo meu e-mail luizrenato501@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...