Postado segunda-feira, 17 de março de 2014

Sobrancelhas sem falhas


Oi dhyvas! Tudo bem?

Minhas sobrancelhas (não é SOMbrancelha heim, é SObrancelha, cuidado por favor, vejo muita gente falando assim!!), sempre foram horrorosas, sem forma e falhadas, por isso sempre busquei produtos que melhorassem seu visual. 

Já publiquei dois posts aqui no blog, com produtos que uso ou usava na sobrancelha e cá estou novamente, com mais uma indicação super barata (na faixa de dez, doze reais) e válida: o lápis de sobrancelha cor universal VULT. Já ouviram falar ou já usaram? Quem conhece sabe como é eficiente e com um precinho que nos arranca sorrisos, não é verdade?

Quem me indicou foi a moça que faz a minha sobrancelha (obrigada Adrianne Landucci pela indicação dela!) e lá fui eu comprar o tal lápis que vende em qualquer farmácia, pelo menos aqui em Nova Iguaçu. Eu amo demais aquele da MAC que eu indiquei aqui, mas ele é carinho se comprado aqui no Brasil e sua durabilidade (não estou falando de fixação na pele) não é legal (lembrando que eu uso todos os dias, ou seja, acaba rápido). Esse da VULT veio para melhorar a minha vida e meu bolso. Ele é perfeito! A cor se adapta muito bem a cor da minha sobrancelha, lembrando que deve se adaptar a outras também, até porque sua cor, segundo o produto, é universal, a fixação é ótima e a durabilidade também. É um lápis, você só vai precisar de um apontador (no O Boticário vende, o meu é de lá) para sempre ficar legal. Não deixa a sobrancelha "grosseira" e preenche muito bem as falhas.




1- Primeiro eu penteio a sobrancelha com esse pentinho próprio (se você não tiver, vale pentear com uma escova de dentes velha, é ótimo também).

2- Em seguida preencho as falhas com o lápis da VULT.

3- Finalizo com esse gelzinho para sobrancelhas que tem uma cor bem sutil, o Speed Brown da BENEFIT. Uma amiga que indicou e gostei, mas sinceramente ainda prefiro aquele gel da MAC, o brow set cor clear que indiquei aqui. O gel ajuda a fixar os pelinhos no lugar. Uma opção mais acessível é passar rímel incolor, mas já me disseram que enfraquece as sobrancelhas. Bom, eu já usei muito rímel incolor nas sobrancelhas e nunca senti enfraquecimento, enfim.
Vocês estão vendo como ele preenche, mas de forma sutil? Não fica aquela sobrancelha marcadona, a não ser que você queira e aumente a intensidade na hora de passar. Eu prefiro mais sutil mesmo, mais natural.

Espero que a dica seja proveitosa! Beijos! ;)


1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. eu tenho várias falhinhas na sobrancelha e também uso esse lápis da Vult. ele é ótimo, pinta super bem!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...