Postado sexta-feira, 23 de maio de 2014

Paris Street Style



Viajar é inspiração. Em cada viagem você descobre uma coisa nova, se inspira, se choca e sorri. Em Paris aproveitei meus dias também para fotografar um pouco de street style. Mas antes das fotos, preciso pontuar o que estão usando muito, ainda que não tenha conseguido, por vezes, fotografar. Vamos lá?
- camiseta listrada + calça preta ou azul marinho + trench bege
-muito trench coat
-bota de cano curto
-muita saia midi e longa
-saia plissada e saia midi de tule (tipo bailarina)
-moletom ou maxi pull +saia midi + tênis
- muita calça cropped ou com barra dobrada
-muito tênis independente da roupa
-muita sandália de tiras grossas com solado  midi reto ou tratorado
-cabelos, em sua maioria mais curtos, sempre com um detalhe, um coque podrinho, uma trancinha, uma presilha... e no caso dos homens os cabelos bem penteados.
-sandálias pretas, brancas e metálicas
-nas lojas tem muita roupa branca, vermelha, azul e amarelo mostarda; neon, candy colors e estampas de coqueiros e de flores com fundo escuro

É bom ver que independente de regras, o bom da moda, é estas servem para serem quebradas, desde que você consiga usar de forma que fique visualmente legal. Ousar, essa é a palavra! Não tenha medo de ousar, se arriscar! Aqui falta coragem. Insegurança todos temos, mas você vai deixar de usar uma peça por causa de regras ou pensando no que o outro vai pensar? Eu já fui muito assim e não quer dizer que deixei de ser totalmente, mas me permito usar mais o que quero. Vamos trabalhar isso? Olha só as fotos de idosas super modernas logo abaixo? Eu amei! Garanto que estão felizes sem necessariamente se enquadrarem na "roupa adequada para a idade delas, as tais roupas mais de senhora".
Cada um no seu quadrado, mas dar uma de rebelde e sair da zona de conforto pode ser muito interessante!

















































Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...