Postado sábado, 14 de junho de 2014

Coleções Resort 2015

Para aqueles que sentem falta de uma boa coleção entre as coleções de inverno e verão do hemisfério norte, para os que que querem visualizar e formar sua lista de peças-desejo para sua mala de férias no verão europeu ou ainda a título de informação, existem as coleções Resort ou Croisère. São coleções mostradas em desfiles e/ou lookbooks, em proporções menores, mas que dão uma idéia do que está por vir nas próximas. 

A vibe girlie aparece nas muitas estampas florais. Prints de poá, listras e cores vivas também aparecem, assim como muito mix de estampas, estilos navy, gipsy, grunge e boyish. Brincou-se também com proporções e funcionalidade (vide os zíperes e bolsos em diferentes proporções nas coleções da Burberry, Stella McCartney e Marc by Marc Jacobs). 

Alguns alertas de tendências aparecem em casacões usados como vestidos (o que amo e sempre fui adepta) e gola rolê (confesso que me dá certa aflição). Além disso, amarrações de lenços na cabeça, xadrez, transparências, fluidez, estampas tie-day e flores 3D. Em contrapartida a essa vibração toda, principalmente a da coleção resort de Jeremy Scott para Moschino, há o minimalismo de Hugo Boss, com sua alfaiataria, looks monocromáticos e cartela de cores sóbrias.

Chanel, Louis Vuitton e Dior - Fonte Google images

Dior, Versace e Calvin Klein - Fonte Google images

Dior, Ralph Lauren e Botega Venetta - Fonte Google images

Burberry, Stella McCartney e Mar by Marc Jacobs

Bottega Venetta, Calvin Klein e Versace - Fonte Google images

Hugo Boss - Fonte Google images

Kenzo - Fonte Google images
Moschino - Fonte Google images

Vera Wang - Fonte Google images

Vionnet - Fonte Google images

Stella MacCartney - Fonte Google images



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...