Postado quarta-feira, 4 de junho de 2014

Democracia fashion

Estava folheando a Vogue que eu comprei em Paris e me deu a idéia de fazer este post para reforçar a idéia de que não precisamos gastar os tubos para estarmos em dia com a moda e nos sentirmos bem. Hoje a quantidade de informação é tão grande e rápida, ainda mais na era das redes sociais, que a moda cada vez mais é democrática e cada um pode se inspirar. 

Algumas composições que usei na viagem, incrivelmente poderiam ser inspiradas em alguns looks dos desfiles das grifes Chanel,  Irfé, Dolce&Gabanna, Balenciaga, Damir Doma e Gucci. O casaco de tweed da primeira foto, sim, claramente é uma inspiração Chanel e isso eu comprei sabendo (na c&a à propósito),  mas achei legal fazer essas montagens aqui para vocês verem.

 Ouço muita gente falar que não pode se vestir bem porque não tem dinheiro. Isso eu afirmo com toda a certeza que não é uma verdade. Conheço pessoas que não tem condição financeira boa e se vestem bem com roupa de 30 reais e pessoas que são ricas e se vestem mal. Tudo é aprendizado. Vamos começar a treinar o olho? 






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...