Postado segunda-feira, 30 de junho de 2014

Glamour party - convite de festa com dress code

Sábado foi o aniversário de uma amiga querida e super perua. O local da festa foi sua casa em Búzios, RJ e ela já antecipou no convite o dress code da festa:


"O tema da festa é "Glamour" então caprichem no look!rs 

Abusem dos brilhos, paetês, animal print e etc. Para os mais discretos, vale usar o bom e velho branco no melhor estilo ano novo."

Quando recebemos convites assim, temos que seguir a recomendação do dress code, ou seja o código de vestimenta, o que facilita a nossa vida, minimizando possíveis dúvidas. No meu caso, eu não tenho roupas com muitos brilhos e paetês, em compensação, amo animal print. Como o tempo estaria um pouco frio e à noite poderia esfriar mais, sabia que se eu usasse vestido iria sentir muito a temperatura. Lembrei de uma calça e um blazer off white que tenho e resolvi usar a parte de cima de um biquíni de onça, afinal, a festa aconteceria ao redor da piscina, remetendo a pool parties. Complementei com brincos turquesa e clutch pink para dar mais vida ao look Acho uma boa opção para  situações como essa. Esse look segue uma linha monocromática, que traz um efeito alongador, mas a cor é um pouco perigosa porque pode acabar engordando a pessoa. Caso queira usar um look assim, para casos como esse, você também pode usar um body ou maiô bem bonito em substituição ao top do biquini e, nesse caso, poderia-se até dispensar o blazer e ficar apenas com o body e a calça flare.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...