Postado quarta-feira, 30 de julho de 2014

Keep warm

Já estamos no inverno e com ele vem a vontade de usarmos mil e um casacos diferentes! Os moletons que antes se restringiam ao conforto da roupa de casa, esportiva ou aquele escolar, hoje aparece em versões ultra diferentes, com estampas, texturas, brilhos, pedrarias e por aí vai.

Esse moletom do meu look é super antigo, mas também muito atual, com esse "olhão" estampado (vide estampas de olho Kenzo; tem print de olhos na nova coleção da Farm também heim). Combinei à saia midi preta (você também pode colocar o moletom pra fora da saia e combinar a um tênis para um outfit ainda mais atual). A sandália nude que alonga, o cinto que marca ainda mais a cintura e o batom vermelho, única cor contrastante no visual, equilibram o look. O brinco comprido também forma uma linha vertical e contribui para alongar a silhueta.

O moletom hoje vai tranquilamente do dia à noite! Você pode usar com jeans, calças, saias,shorts, é bem democrático. Esqueça a idéia daquele moletom gap que você usava na escola (alguém lembra?), porque até para a balada ele vai bem, dependendo do modelo.

Hoje a moda passa por um período de valorização do conforto. A vida cada vez mais atribulada, a mulher que está cada vez mais envolvida profissionalmente e tem que se virar nos 30 para cumprir todas as tarefas do dia a dia. Vocês têm acompanhado as movimentações midiáticas sobre as tendências. O tênis aparece agora usado com roupas normais e até couture, não sendo mais restrito ao esporte. O moletom aparece seguindo essa linha do conforto também, mas de uma forma mais refinada, mais trabalhada e até luxuosa. Arrisque, experimente o moletom com peças que você não usaria normalmente, veja o que lhe cai bem, o exercício é, no mínimo, super gostoso!


Fotografia: Monique Ranauro

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...