Postado terça-feira, 29 de julho de 2014

Trench coats

O Trench coat foi criado por Thomas Burberry para ser usado pelos oficiais do exército britânico na 1ª Guerra Mundial, funcionando para aquecê-los, ao mesmo tempo que os deixavam secos nas trincheiras. O tecido à prova d´água e o forro de lã removível se tornaram favoráveis às alterações climáticas. Os bolsos eram utilitários, tendo como função guardar mapas e munição e a fivela do cinto tinha o intuito de prender as granadas. 

A Burberry permanece tendo o trench coat como carro-chefe, desejado por milhares de mulheres que desejam ter essa peça essencial no closet. O trench coat funciona em qualquer clima, ainda mais que hoje em dia é feito de diversos materiais. É ícone de estilo e elegância e combina facilmente com praticamente tudo. 

Neste inverno, fuja um pouco do preto de sempre e invista em trenchs na cor camelo! Além disso, você pode investir em trenchs de cores açucaradas (candy colors) ou super fortes e contrastantes (o vermelho é uma ótima pedida), e atualize rapidamente seu guarda-roupa.



Trench

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...