Postado quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Birkenstock

Vocês já ouviram falar nas sandálias Birkenstock? Certamente sim, principalmente quem viu seu sucesso nos anos 90! A Birkenstock original é alemã (acesse o site aqui). Segundo o site, a marca tem mais de 230 anos de experiência e tradição na arte de fazer sapatos confortáveis, mas logo diversas marcas fizeram seus  modelos com sola de borracha ou cortiça que possui tira(s) grossa(s) no peito do pé.

Novamente o boom das sandálias tipo Birkenstock (aka papetes) estourou e vários meios de comunicação já traçaram a volta dessa trend. Eu cheguei a ter uma de animal print, mas acabei dando para minha irmã na época. Particularmente gosto, acho que foge do usual e hoje estamos vivendo a volta das ugly sandals, a busca pelo conforto, e a Birkenstock se encaixa perfeitamente nesse papel. Aliás, ao contrário dos que gostam do MAIS, há os que gostam do MENOS e essa última turma chamada Normcore está mais que em evidência!

As revistas e os meios digitais ligados à moda já anunciam artistas usando e grifes reproduzindo. Aqui no Brasil, a Arezzo e a Schutz, entre outras, já têm seus modelos. E aí? Você vai usar? Com a quantidade de modelos hiper bem trabalhados, de estampas, texturas e brilhos mil, vai ser difícil não gostar de pelo menos uma.


Fonte aqui

Fonte aqui


Fonte aqui



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...