Postado quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Quebrando regras

Chemises são super elegantes e versáteis e, portanto, é bom ter pelo menos uma no closet. Podem ser usadas com ou sem cinto, dependendo da proposta que você quer no dia. Nesse look eu preferi deixá-la mais larga mesmo para dar esse efeito todo reto. Além disso queria mostrar a estampa de maxi flores sem a interferência do cinto. Poderia muito bem usá-la com um bom salto para um visual mais refinado, mas quis brincar com a elegância natural dela e misturar à bota de cano curto que tem uma pegada mais rocker. Brinquei ainda mais e combinei à bolsa étnica para um mix & match interessante. 

Adoro sair do comum, do "feijão com arroz", sabe? Aliás, teoricamente, eu nem deveria usar estampas grandes porque sou baixa e a regra diz que o melhor no meu caso, as estampas miúdas, são as ideais. Sem contar que o comprimento é midi e não estou com sapato nude para me alongar.  Mas, regras podem e devem ser quebradas. E gente...hoje não há mais regras!!! Eu me senti muito bem assim e isso que importa.Bom senso sempre! O mais importante é você se sentir bem, porque aí sim, seu estado de espírito vai te iluminar e sua alegria atingir a todos. Relaxe de vez em quando! Faz bem!













2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Olha, não é o tipo de roupa que eu gosto assim de usar, mas se tu se sente bem usando, é isso que importa, né? Mas deve confessa que eu adorei a tua botinha, ela é daquelas open boots, né? É linda!!

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário linda! Realmente essa chemise em particular é só pra quem carrega o estilo! Mas acho que vale vc dar uma olhada em open boots como essa, que é confortável e super versátil! Mil beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...