Postado quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Slip Dress

Quando minha irmã tirou essas fotos, me indagou "isso parece camisola, você vai sair assim?". Pois é justamente essa a proposta do slip dress .Já há algum tempo a roupa íntima deixou de ser coadjuvante nos looks e de vez em quando são, na verdade o carro-chefe do visual. Saint Laurent e Lanvin, entre outros, inclusive usaram a lingerie em suas coleções e agora com a Maria Isis, personagem da linda Marina Ruy Barbosa, na novela Império, da Rede Globo, elas estão ganhando, pelo menos aqui, uma importância maior para as mulheres, um open mind, sabe? Mas olha, isso não é sinônimo de pecar na vulgaridade, entendam bem. Ninguém quer que vocês saiam com uma informação errada, ok?

O slip dress não é roupa íntima, mas seu shape soltinho e o tecido molinho, geralmente seda, cetim ou veludo molhado remetem a camsisola. Eu estava louca por um slip dress, mas não encontrava. Em Paris, cheguei a ver um na Forever 21, mas nem sei porque, acabei não comprando e me arrependi. Para a minha sorte, achei ele bem aqui no Brasil, na Forever do Village Mall e não pensei duas vezes em garantir! Vejo inúmeras possibilidades para ele. Por enquanto já usei como se fosse "forro" de outro vestido e agora nessa composição mais party, com open boot e casaco todo em paetê, mas com certeza poderia usar com casacos mais pesados, camisas, jaquetas, trench coats, coletes, blazer, ou seja, muita coisa.


Agora olha o slip dress na passarela, no dia a dia de artistas e na personagem Maria Isis:

fonte aqui

2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Que linda essa jaquetinha, adorei!! Aqui em Blumenau é muito difícil de achar uma dessas, e quando tem, são muito caras u.u

    Adorei essa tua ;D

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...