Postado quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Bohemian

O look de hoje é bem interessante e tem chapéu, um item que sou apaixonada e desde que a Monique Ranauro (Couple Fotografia) me emprestou o dela uma vez, tive que ter o meu, porque gente, faz diferença na produção! Várias amigas quando me vêem com ele adoram também! Esse eu comprei no centro do Rio,por indicação da própria Monique, mas estou namorando uns também que tenho visto em lojas online no instagram. 

Para este look, a minha idéia inicial era usar apenas o shorts de couro camurça super vintage e a blusa com estampa de poá aumentado, p&b. Esse shorts era da minha mãe quando era novinha e hoje eu uso demais! Ela me disse que foi feito artesanalmente por uma amiga dela na época, olha que lindo! Adoro também o shape da blusa, com essas mangas largas, morcego e o fato de ter essa brincadeira da estampa espelhada, mas ao mesmo tempo diferenciada, ou seja, é tudo bolinha, mas de um lado poá branco com fundo preto e do outro poá preto com fundo branco. Acabei complementando com esse colete em tons terrosos que proporcionou ainda mais uma identificação boho, bem pegando carona nos anos 70 e nessa mistura de estilos entre o hippie, o boho e o folk, com inspiração nos festivais tipo Glastonburry. Obviamente se eu fosse para um festival, usaria uma botinha e não este salto enorme que eu estou não é?

Se você se identifica com o estilo boho, invista em peças artesanais (ou pelo menos que pareçam ser), roupas de crochê e couro, tecidos bem fluidos, batas, túnicas, calças flare, calças e shorts de cintura alta, botinhas, cintões, franjas, acessórios de prata, com pedras, miçangas, penas, muita cor coral, vinho, marrom e turquesa e arrase!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...