Postado domingo, 5 de outubro de 2014

Selfies da semana

Sempre acontece aquela selfie durante a semana quando não tem ninguém para tirar sua foto, não é mesmo? Pois bem, cá estou com dois looks que usei esses dias e que foram registrados no espelho do meu closet, ou melhor, como uma amiga minha diz (não é Jéssica?), minha suíte de vestir (pois tenho uma suíte destinada apenas para minhas roupas, sapatos, acessórios e makes). Ri muito quando ela falou isso, porque antigamente, na casa da minha mãe também havia isso, mas ela chamava de "quarto de vestir". O termo só foi atualizado! ;)

Enfim, o primeiro look, seguiu uma linha bem comfy, super confortável mesmo. Eu não queria nada me apertando nesse dia e logo pensei na minha pajama pants de onça que é o tipo de peça que se você for para um rodízio de pizza com ela, sua barriga "estufada" nunca será denunciada! Brincadeiras à parte, ao invés de colocar uma blusa mais justinha com a calça larguinha, fiz o oposto e igualei a silhueta, deixando tudo bem soltinho. Era a proposta que eu queria. Bom, animal print como esse para mim é básico, e não queria usar uma camiseta lisa ali e podar minha criatividade. Foi aí que pensei no preto e branco e me lembrei dessa blusa bem sporty. O resultado, além de confortável, ficou estiloso.

O segundo look, também seguiu a vibe sporty. Usei aquela tshirt masculina que já mostrei aqui com um shorts que praticamente não aparecia, mas justamente para dar a impressão que eu estava com um mini vestido.Usei o cinto para definir a cintura e deixar mais feminino o look. Escolhi a sandália, mas ainda faltava um elemento crucial e isso não seria resolvido com um acessório como brinco ou colar. Foi aí que lembrei da minha meia nova e a usei com a sandália de tiras largas e salto grosso, que resultou um visual super integrado às produções de street style internacional.  Deixou o visual instantaneamente cool. Mas, confesso, o mais engraçado foi andar na rua e ver os olhares das pessoas onde moro, onde o padrão, digamos, "visual fofo" e "tradicional" ou o exageradamente sexy reinam bastante. Não que eu não goste, eu gosto, mas acho que exercitar o olhar e experimentar novas combinações,sem medo de opinião alheia, faz bem! 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...