Postado quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SPFW: Le Cheval - Victor Dzenk

O SPFW, maior evento de moda da América Latina, começa na semana que vem e certamente já corre um burburinho entre os fashionistas sobre as coleções que serão apresentadas. Logo no primeiro dia, 3 de novembro, o line up está repleto de desfiles de grandes nomes da moda brasileira, incluindo o do estilista Victor Dzenk, famoso por desenhar para mulheres refinadas e sensuais. Dzenk é o estilista preferido de várias personalidades do mundo artístico e certamente agradará seu público. 


A coleção inverno 2015 de Dzenk tem um universo bem característico: os cavalos. Esse animal simboliza instinto, energia, fluxo motivador da vida, ou seja, o inconsciente de quem tem uma personalidade forte e sedutora. 

O universo equestre tem como protagonista o cavalo da raça Mangalarga Marchador, cujo porte é majestoso. O clima campestre e de haras aparece nas peças que vestem a mulher urbana e sofisticada de Dzenk


Peças com franjas artesanais e de seda, saias longas e mídis, ponchos, quimonos, calças e camisaria compõem a coleção Le Cheval, que vem com alfaiataria intensa. Além disso, o destaque da coleção fica a cargo do plissé soleil em vestidos e saias, tanto no couro como em chiffon encerado. Das sobreposições plissadas surgem vestidos que são verdadeiras esculturas femininas e o jacquard em tricô aparece também na composição artística.

A estamparia, marca registrada do estilista, traz o sol do campo e a textura da pelagem equina malhada. A nuvem de poeira que sobe da trotada do Mangalarga Marchador em um fim de tarde no haras traduz a cartela de cores inverno 2015


Ficha técnica:

Estilo: Victor Dzenk e Fernando Silva
Stylist: Daniel Ueda
Trilha: Max Blum
Filme: Paulo Raic
Beauty: Robert Estevão
Direção: Roberta Marzolla
Casting: Alexandre Queiroz
Camarim: Jô de Souza
Acessórios: Camaleoa para Victor Dzenk
Sapato: Fernando Pires para Victor Dzenk
Óculos: Clair Mont para Victor Dzenk
Chapéu: Laurencio Adot para Victor Dzenk


Todas as informações sobre esta coleção e o desfile Le Cheval que acontecerá no Parque Candido Portinari,em São Paulo, você encontrará aqui no blog! 






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...