Postado terça-feira, 18 de novembro de 2014

Base TimeWise da Mary Kay

Sabe quando você ouve falar, lê sobre, mas não sabe o porquê de não comprar? Aconteceu isso comigo com a base da Mary Kay. Engraçado é que não sei muito o motivo ou se era frescura ou preconceito meu, depois que teve esse boom de consultoras Mary Kay e de produtos e demonstrações da marca, minha vontade de adquirir um produto diminuiu. Outro dia até tentei comprar com uma menina que conheço, mas queria atenção e demonstração do produto pra ver se compraria realmente né e ela nada de olhar na minha cara, atendia outras e não a mim. Óbvio que desisti. E, particularmente, por favor gente, tem menina como essa que nem quer te tratar bem, só quer vender e pronto! Não é assim né? Fica aí um alerta como consumidora!!

Enfim, passada toda essa historinha chata, ela teve, enfim, um final feliz! Semana passada fui no coquetel da loja Sensi Multimarcas, da minha amiga Laíza, aqui em Nova Iguaçu e tinha umas consultoras Mary Kay, TOTALMENTE DIFERENTES, hiper simpáticas, para maquiar as clientes da loja, vender produtos, essas coisas de praxe.Aí perguntei sobre a Base TimeWise que eu ouço tanto falar e era curiosa para testar. Elas me explicaram sobre a base e testaram em mim duas tonalidades e eu acabei escolhendo a Ivory 7. O problema é que eu experimentei na loja que tem uma iluminação escura para esse tipo de teste e achei na hora que tivesse ficado boa e, na verdade até ficou, mas  gostaria de uma base um pouco mais escurinha, fiquei meio branquela demais e preciso agora abusar um pouco mais do bronzer. A gama de tonalidades é bem grande, adorei isso, dá para escolher a que mais se adequa ao seu tom de pele tranquilamente, mas testem em um ambiente com luz adequada.

Na hora achei a textura boa e  bem "sequinha" na pele. Comprei a base por 50 e poucos reais e tenho usado todo dia, desde então, ou seja, desde a última sexta. Gente! Sim!! A base é MUITO BOA!!! Minha pele é super oleosa. Eu passo BB Cream da Loreal todo santo dia e`no fim da tarde já to fritando uma bata-frita no rosto, de tanta oleosidade! A base TimeWise incrivelmente segurou o óleo e manteve minha pele digna o dia todo. Além disso, a cobertura é boa e como seca rápido conforme vai espalhando na pele, não transfere e eu confesso que tenho muita raiva de bases que transferem.A pele ficou bem de boneca! Enfim, APROVADÍSSIMA, com a ressalva de que a meu ver pode não ser muito legal para pele seca, a não ser que passe um hidratante antes, ok?
Fonte: Google images

Fonte: Google images


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...