Postado domingo, 16 de novembro de 2014

Fotografia de moda com Isabel Garcia

Esses dias tive aula de fotografia de moda com Isabel Garcia e a tarefa era obviamente fotografar! Meu grupo, composto por Clarissa Gouveia, Maraisa Nicolau, Tais Gape, Rayanne Vasque, Marília e eu foi às ruas e o resultado você confere abaixo

A história da primeira foto é engraçada. Estávamos andando na calçada e de repente passa um casal conduzindo a pé essa vespa e achamos que seria interessante para uma foto. Corremos atrás deles, que felizmente aceitaram emprestar a vespa italiana para a nossa foto (um OBRIGADA gigantesco ao casal da Don´t Cry Garage, estúdio de arte e tattoo aqui do Rio de Janeiro).

Já a história da segunda foto, também é curiosa. Ali em Botafogo tem umas árvores com essas extensões, que não lembro o nome, pareciam mechas de cabelo balançando no ar. Aí tive vontade de fazer uma foto que traduzisse uma idéia de extensão, infinito, drama e confusão. Onde termina e onde acaba o cabelo dela? A força vital é comumente simbolizada pelo cabelo e também pela árvore, pela mãe-natureza. Os dois crescem e tem suas raízes. Há conexão em tudo.Daí veio a segunda foto.

A terceira foto foge do conceitual e atinge o comercial. Parte da nossa equipe reunida como se fosse uma foto de catálogo de alguma fast fashion da vida. Ao fundo, um muro grafitado, símbolo de streer art, bem urbano.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...