Postado domingo, 23 de novembro de 2014

Instagram photos

Olá! Resolvi reunir as fotos de looks postados no instagram e que não estavam aqui no blog ainda (5 looks!!) e vou explicá-los, ok? A correria do dia a dia é tão intensa que nem dá tempo para respirar às vezes, mas não esqueço de vocês! Aliás, tenho recebido mensagens inbox na fanpage do blog e ficado muito feliz com o carinho. Obrigada de coração!

Look 1: Esse look foi usado para sair à noite para um restaurante japonês aqui em Nova Iguaçu, o Kanpai, que particularmente achei que caiu de qualidade. A noite estava meio esquisita, não estava aquele clima alegre de calor e eu confesso estar bem preguiçosa. O que é ótimo para a preguiça? O preto!! O preto sempre cai bem e não tem erro. Usei essa calça super justinha no corpo, a t.shirt off white e achei que estava muito normcore... eu quero muito essa proposta, mas não para aquele dia especificamente que estava com cara de cansada. Resolvi colocar uma peça de efeito para tirar a atenção do meu rosto cansado e cabelo esquisito (coque sempre é providencial) e o colete de couro com spikes deu super certo, junto ao maxi brinco franjado. Sempre que estou com cara de cansada gosto de colocar roupas de impacto para desviar a atenção, com vocês acontece isso? A open boot preta acompanhou a calça e me alongou.

Calça Shop 126 - T.shirt Osklen - Colete Oh Boy - Open Boot Arezzo
 Look 2: Nesse dia já estava bem calor e eu iria para o aniversário de um amigo em um lugar que nunca tinha ido e que era um samba. Eu pensei no preto de novo e usei a minha calça que dá com tudo, mas queria cor, pois samba pede cor, não é? Foi aí que usei meu cropped laranja de babados que estou apaixonada e querendo usar toda hora. Ultimamente tenho amado usar laranja, uma das cores fortes do verão 2015. Para dar uma apimentada no look, a clutch de pyton que já diferencia da oncinha de sempre vista em animal prints. A sandália plataforma acompanhou o mood.
Calça Shop 126 - Cropped Zara - Sandália Arezzo - Clutch H&M
 Look 3: Para quem praticamente não me vê de jeans, está aí! Look usado para trabalhar em uma sexta-feira mais tranquila. Como já estava com jeans, lembrando que para o trabalho eu sempre uso jeans escuro que dá um ar maior de formalidade que o claro, usei uma camisa antiga, mas super clássica, de poá e laço. Ficou feminino, tem jeans e transparência. O óculos à la Jackie O casou com o look todo, não é? E o salto nude me alongou...
Camisa Marisa - Jeans Karamello - Scarpin Arezzo - Óculos Ateliê Dona Duto
 Look 4: Esse look foi usado no último sábado para almoçar no restaurante de uns amigos queridos e estava um calor de matar, não conseguia pensar em nada além de shorts. O meu shorts jeans estava lavando e o meu pretinho que amo está no costureiro, aí lembrei de outro cinturinha alta que eu amo e uso muito, super tropical, colorido e coloquei. Lembrei de um cropped de renda off white e ficou perfeito! Resultou em um visual com muita brasilidade, que remete à flora e artesanato brasileiros e atualmente tudo que é feito manualmente, artesanalmente ou parece ter sido feito, está super valorizado, pode apostar!
Cropped Beni Ateliê - Shorts Dress to - Sandália Arezzo
 Look 5: Esse look foi usado naquele mesmo sábado, mas mais tarde, para uma comemoração familiar e continuava muito calor. Usei o body com estampa de penas de pavão (olha a brasilidade aí!) que junto a essa calça soltinha no corpo, mas com essas fendas que conforme você vai andando dá um movimento lindo, ficou bem elegante. Aliás já estou pensando que essa calça me servirá muito daqui a um tempo quando eu engravidar, ela é confortável e de elástico na cintura. Para complementar usei esse colar turco maravilhoso. Todo o look, inclusive o colar, foram comprados no Rio Fashion Day, viu como vale a pena?
Body e calça Lust - Colar Naira´s Bijoux - Sandália Arezzo

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...