Postado domingo, 9 de novembro de 2014

SPFW #day4

A GIG couture, marca mineira de Gina Guerra, que estreou agora no São Paulo Fashion Week, comemorando seus 10 anos, apresentou um desfile em que imperou o mix de estampas em tricots hiper desejáveis. A inspiração da marca ultrapassou as fronteiras ocidentais e chegou ao Uzbequistão, de onde pincelou idéias e as aplicou em roupas que conseguiram demonstrar as cores e padronagens locais, resultando em um produto rico em detalhes, mas ao mesmo tempo simples no shape e na inspiração de beauté. A cartela de cores e a estamparia inspirada nas mesquitas e na tapeçaria apareceram em cropped pants, casacos alongados, túnicas, saias e vestidos mídis, unindo elegância, sofisticação e conforto. Nos pés, sapatos mais pesados com salto grosso. A make é fresh  e natural e o hair preso em um rabo de cavalo baixo bem despretencioso, como se você mesmo tivesse feito na hora sem recursos profissionais. Adorei o desfile e desejei muito o vestido da segunda foto do desfile que se encontra abaixo. 

Eu, Monique Ranauro e Paulo Hudson Santana aproveitamos muito o evento e fizemos vários cliques de pessoas bacanas e que se destacaram, mas como já falei, isso é matéria para outro post. Nossos looks fizeram sucesso e também fomos bem clicados, inclusive para os sites use fashion, Terra e Arlindo Grund. 

Em relação ao meu look, resolvi usar o body que eu havia comprado recentemente na Cia Marítima com a saia Colcci do mesmo tom, o que me alongou. Aproveitei que os arranjos de flores que eu havia encomendado na Can Can Acessórios (@cancanacessorios) haviam chegado e um deles "casava" perfeitamente com a roupa e usei. O outro arranjo foi usado pela minha sócia Monique Ranauro, que também usou aquele Kaftan riquíssimo que eu já mostrei aqui em um dos looks passados. Fizemos sucesso e para nossa surpresa a Can Can estava com loja na área de vendas do FFW lá no SPFW .


Infelizmente, devido a compromissos profissionais, não pudemos comparecer no SPFW na sexta-feira e nos despedimos na quinta mesmo, mas com gostinho de felicidade. Que venha o próximo! 

Mesmo tom num mix de texturas
Segundo os sites que divulgaram sua foto: "a nova boemia"
Amei reencontrar essa pessoa maravilhosa que é o Dudu Bertholini!
As flores da Can Can Acessórios
Sucesso gastronômico: o @13truck

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...