Postado segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Street Style 4º dia SPFW

Enfim, o post sobre o street style do 4º dia de SPFW! Neste dia registramos mais looks para vocês verem e analisarem o que o povo está usando, lembrando que o post sobre o street style masculino será feito pelo colunista de moda masculina aqui do site, Paulo Hudson Santana. Hoje viemos com uma proposta um pouco diferente, pois registramos também as pessoas interagindo no ambiente onde foi realizado este evento de moda tão importante. 
Adorei a proposta do O Boticário neste espaço
As pessoas descansando, conversando e e atualizando suas redes sociais no espaço destinado a gastronomia
13 Truck - fez sucesso, olha a fila que sempre formava!
Olha que menina linda! Parece uma boneca viva, com esse cabelo perfeito e a pele de porcelana. Me lembrou uma integrante de exercito de uniforme all black, tendo em vista a bota e os bolsos da camisa, ou seja, utilitarismo presente aqui. 
Aqui a mistura clássica que sempre funciona, animal print com preto e off white.
Olha como ficou espetacular a mistura do brilho do paetê dourado, com o tênis. É o glamour com mood esportivo que está tão em alta.
A menina está lindíssima, super boho com esse poncho franjado em tom camelo que merece aplausos!
Interessante esse casal...ela toda na estamparia p&b com toque de cor (super trend e reparem tb que o p&b chega no sapato) e ele super minimalista, normcore, mas usando o sneaker branco, símbolo de desejo fashionista mais atual!
Olha o preto e branco aí de novo com toque de cor (desta vez no sapato) agora de novo gente! Além disso, ela está com decote, fenda, amarração de casaco na cintura, cabelo amarrado despretenciosamente e salto super geométrico. Tudo que é trend no verão 2015.
Aqui vê-se novamente o recurso do casaco amarrado na cintura, mas todo na cor prata, que junto dessa T shirt alongada e clutch que remetem ao sporty chic e a logomania, traduz muito o visual de rua e do hip hop. O cabelo ultra liso, preso com risca no meio refinou o look e a deixou com cara de poderosa aliado ao óculos à la Jackie O.
Lú Cordeiro, blogueira. Look típico de blogueiras e mulheres que gostam de ser hiper femininas. A saia midi estampada fez bonito com o amarelo da blusa e o blazer branco no ombro. O salto plataforma azul é garantia de elevar a nota do look, assim como a delicada bolsa à la Lady Dior. Linda!
Novamente o branco e o camelo como cores frequentes e de destaque
O preto e branco novamente aparece. Viram né? Podem ir tratando de usar muito preto e branco, ok?
Giulliana. O jeans também foi visto bastante e está em todos os editoriais das revistas de moda atuais. Aqui ela foi super feliz na mistura com estampa e bolsa statement.
Aqui a querida Beatrice, da Revista Glamour, provando que o jeans tá mais que em alta! E olha o preto aí novamente!
Fernanda. O cropped continua forte nas ruas e aqui ficou lindo nessa inspiração 70´s. O azul e o camelo como cores protagonistas e olha a fenda aí novamente! Reparem também na mini bag. O sapato segue a cor azul e complementou perfeitamente o look, assim como esse hair al naturel.
A blogueira Lelê Saddi, linda e ultra-feminina, abusando também do comprimento midi, cintura marcada e estamparia geométrica. 

Sthefani Garcia, Amanda Cassau e Mariana Cassau. Apaixonada pelos looks das 3! Comprimento mídi ainda com fôlego, off white, marrom e p&b sobressaindo. Detalhe também para as sandálias cruzadas no peito do pé que já vimos em looks anteriores também e está se repetindo constantemente. As bolsas são casos de amor! 
Isabela Duarte e Maria Duarte. Aqui a influência do esporte no look que mistura shorts, tshirt básica e tênis. O branco e o camelo presentes de novo, assim como a mini bag. No outro look, o comprimento midi novamente, agora com o peito do pé cruzado, mas em proposta diferente, aqui as ugly sandals, super trend.
Preto e branco novamente com ugly sandals, num mood que tende para o normcore
A blogueira Ketherin Kaffka. Listras, preto e branco, assimetria e tênis. O chapéu e o óculos redondo fizeram toda a diferença e ela arrasou.
Apesar dela estar toda de preto, uso e abusou de diferentes texturas para fugir do óbvio. A sapatilha animal print dá graça e é confortável para andar horas por ali. 
É na base da repetição sim minha gente! Já sabemos que o Trend Code é: Preto, amarração e tênis. Essa é a hora de usar e abusar de seu tênis couture! A transparência e a bolsinha delicada deixaram o look  mais interessante.
Kiki, jornalista e assessora. Aqui ela brincou com comprimentos, o curto e o comprido, o revela e esconde. Listras e preto  de novo e esse óculos lindo, parece uma bonequinha!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...