Postado terça-feira, 11 de novembro de 2014

Street Style SPFW day 1 (feminino)

Como eu já havia adiantado, fizemos cliques bem bacanas de gente bonita, com estilo e atitude de sobra no entra e sai dos desfiles da SPFW. Os corredores estavam repletos de looks maravilhosos e aqui mostro a vocês os que mais se destacaram no dia 3 de novembro. A experiência de estar num evento de moda tão grande como esse vai além do simples fato de sentar para assistir a um desfile. Na verdade, há um fashion show externo onde cada um vai do seu jeito, mais normcore ou mais "montado", não importa, o que vale é o momento em que o ego flui e vem a vontade de estar ali para ver e ser visto, não só por questões pessoais, mas principalmente profissionais. E essa troca é muito importante, é ótimo ver o que os outros estão usando, como e porquê. Você certamente treinará sua visão e quando menos esperar estará sendo influenciado por um ou mais moods de rua, aposto! O que você acha estranho, pode deixar de ser e vice-versa. 
Isadora Cruz - modelo da Pat Bo. Uma boneca viva de tão linda! Conjunto de saia e cropped e blazer todo bordado de tirar o fôlego de tão lindo! Perfeito para você que gosta de saia + top e não quer ficar vulgar. Joga o casaco no ombro e sai para arrasar!
A fofa da Fran (Capitão Zeferino), lindíssima e coloridíssima. A sandália nude alongou bem seu corpo. Trend alerts: laranja e recortes no ombro, pele à mostra!
A lindíssima Martha Graeff (Around in style) toda all white, o que eu particularmente amo e sou feliz de saber que vem com tudo!!Aposte sem medo! A camisa com aplicações é um mimo e o bracelete traz mais peso à doçura da camisa. O cabelo preso de forma despretenciosa com risca ao meio ficou lindo e menos óbvio que um cabelão montado. Elegantíssima!
Daniela e Pat da marca La societè. Alerta fashion: Tshirt mania, jeans com barra dobrada, saia midi, ombros à mostra, polka dots, preto e branco e sneaker branco. Lindas!
Fernanda da Can Can Acessórios (que inclusive estava vendendo seus lindos acessórios no FFW). Preto e branco, saia midi, transparência, cropped, sporty, plataforma reta e bolsinha com  cara de vintage. Em resumo: Pra copiar já! 

Rebeca Ikeda - consultora de imagem que ousou e fez bonito. Preto + Neon = trend!  A maxi gladiadora deu o ar de look "páh"
Maria Sanz - estilista. Perfeição resume esse look bem oriental de sua marca. O truque de styling foi esse cabelo que casou com o kimono.
Victoria Pekny - designer de acessórios de São Paulo (vistoriapekny@gmail.com). Como não amar? Loiro platinadíssimo à la diva Hollywwodiana, all jeans, com acessórios dignos de ficar boquiaberto qualquer um que ama moda. Amei o colar  mega franjado que é de sua autoria, inclusive, com os vários braceletes. e o jumpsuit oversize com a barra dobradinha, quero um já!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...