Postado terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Atelie Virgina Melo

Na última sexta feira fui conferir o Ateliê Virginia Melo e trouxe um pouquinho da ambientação de lá para vocês verem. Bom, quem é de Nova Iguaçu, deve conhecer a Travessa Irene, a rua do restaurante Pelicano. Pois bem, a loja da Virginia é bem antiga na cidade e fica naquela Travessa, ali no nº 35, bem no Centro de Nova Iguaçu, só que o espaço da loja foi reformulado. Antigamente naquele local havia, no mesmo número, uma loja de iluminação (Vamp´s) e dentro da loja, você subia uma escadinha e entrava no ateliê. Agora, a loja de iluminação acabou e todo aquele espaço ficou para as roupas da Virginia (oba!). Aliás, futuramente, a loja contará também com prestação de serviços de costura também, para quem precisar apertar, dar bainha, etc nas roupas.

Bom, a sobrinha da Virginia, Tamine Mattos é uma amiga querida e cuida da loja com um carinho especial. Além disso, a linda e super competente Natasha Rodrigues integra esse time que só veio para ganhar. Ela é responsável pelo visual da loja, vitrine e por muitas escolhas das peças que estão à venda na loja.

Sabe o que eu adorei? Que além de encontrar peças para o dia a dia, tanto mais despojadas, quanto para aquela nightzinha, tem também vestidos de festa curtos e longos, além de modelos lindos para quem veste g e gg, o que é difícil encontrar. Vamos conferir as fotos? Espero que gostem. O telefone de lá é: 26674241 e o instagram @atelievirginiamelo. 

Com certeza você encontrará looks lindos e o principal: com um atendimento impecável.

SUCESSO para vocês!!!


Virginia
Tamine e Natasha



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...