Postado quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Natal

Natal!! Estamos muito perto do Natal e com certeza você já deve ter decorado alguma coisinha em casa repleta de ares natalinos! É o segundo natal que passo na minha casa e dessa vez queria arrumar minha árvore diferente do ano passado. Minha sala tem piso de tábua corrida e os móveis são em tons de bege e madeira, então tudo que "puxa" para o dourado eu gosto de colocar ali. Dessa vez visualizei minha árvore cheia de flores. O problema foi o seguinte: onde comprar as flores? Eu só tinha, bolas, bonequinhos, lacinhos, essas coisinhas de natal. 

Foi aí que comecei a exercitar a memória e lembrei da loja do Cláudio, ali do lado do banco Santander (do lado da drogaria atual), no Centro de Nova Iguaçu, ali perto da pizzaria Pit Point. Lá tem cada flor linda, e eu acabei comprando algumas, mas lá o preço é mais carinho, apesar de as flores serem mais ricas e sofisticadas. Chegando em casa, qual foi a minha surpresa? Precisava de mais flor, muito mais...só que eu não teria como gastar mais um dinheirão em flores. Nisso, lembrei de uma loja de flores artificiais e arranjos ali na R. Quintino Bocaiúva, 45, Centro, Nova Iguaçu (27671116). Chegando lá achei cada flor linda!!!!! Comprei várias e com um preço mais bonito. As flores vinham grudadas como bouquet, aí pedi para o rapaz da loja cortar para mim (ele corta com alicate). Pronto! Cheguei em casa e fui só "enfiando" as flores na árvore. Desejo realizado e agora tenho minha árvore de flores douradas!! Tirei algumas fotos do que ainda resta lá nessa loja da Quintino que estou falando. Fui lá ontem pra comprar flores douradas pra árvore da minha mãe também e já estavam quase acabando. Mas para quem gosta, tem pink, prata...cada uma linda!! E você? Como está decorando sua casa para o natal?


Isso na verdade é uma saladeira (tok&stok), mas coloquei essa guirlanda e acho que fica um centro de mesa interessante para o natal
algumas coisas que tem nessa loja que falei, das flores artificiais


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...