Postado terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Beach days

Quem me conhece sabe que não sou tão frequentadora de praia (vide minha cor linda e bronzeada), mas confesso que estava sentindo falta de colocar o pé na areia e entrar no mar. Mais que isso. Acredito muito em energia e espiritualidade e o mar tem muito movimento, muita vibração, leva embora a negatividade que às vezes jogam na gente mesmo sem querer. Eu não tenho férias, na verdade, só viajo quando o Raphael tira férias, ou seja, nossas férias ainda vão custar a chegar, mas Graças  a Deus conseguimos um final de semana para passear um pouco e fomos à Cabo Frio com meu cunhado e a noiva dele. 

Reuni os looks usados no passeio e o meu kit beauté salvação na praia. Vamos lá?

Diz aí, depois desse boom dos kimonos, você provavelmente tem um no closet, não é mesmo? Ou pelo menos deseja um. Pois é, como já falei algumas vezes, sua versatilidade é bem interessante e obviamente pode e deve ser usado em looks na praia e piscina. Além de criar um movimento de leveza, conforme você anda, dá um up instantâneo no biquini ou maiô e se você implicar em ficar andando com ele aberto, é só colocar um cintinho, um lenço ali e dar uma amarradinha e pronto. Eu ainda amo chemises, saias longas, batas e tudo mais com biquínis, mas um kimoninho de vez em quando não faz mal, é ou não é? E temos tantas opções! Aqui usei o biquini de oncinha e coloquei o único kimono de cor lisa que eu tinha e que seria a opção para dar mais impacto de feminilidade. Amo pink com onça! Usei também esse brinco pink lindo, que é uma flex jewel, ou seja, peça feita com material emborrachado e tipo uma resina maleável, que não tem problema nenhum  em molhar.
Biquini H&M - Kimono My Closet - Brinco Mariah Rovery


Já nesse look, fugi do rosa e fui para o azul, minha cor preferida. Além do azul, verde, vermelho, coral...cores que também amo e que me deixam alegre. Optei pela chemise aberta para também dar movimento, mas deixei fechada embaixo, aparecendo apenas o colo, até chegar na areia da praia, onde eu abri de vez. Usei aqui esse colar de acrílico que fez toda a diferença no look. Obviamente não fiquei torrando no sol com ele, tirei para pegar um pouco de sol, mas que ele faz diferença faz. E vocês já o conhecem, pois não me canso de usá-lo. Apesar dele ser grandão e chamativo, consigo usar com tantos looks, é impressionante, foi uma boa compra.
Biquini Blue Man - Chemise Marisa - Colar Dolores Iguacel - óculos Zara
O terceiro look praiano foi um mix de estampas de onça. Como você pode ver, o biquíni tem estampa de oncinha miúda e o colete (sim é um colete) é estampado de onça grande. Como ambas as peças tem o padrão neutro, mais tradicional de onça, ou seja, não são coloridões ou com mix de estampa na própria peça (ex: onça com flor, com poá), não "brigam" e o look fica legal ao invés de feio e brega. Eu poderia fazer igual o que fiz com o kimono e usar o coletinho aberto, mas nesse dia iria andar um pouco mais na rua e queria me cobrir. A opção foi "juntar" o colete e fechar com o cinto fininho. De qualquer forma, não perdi o movimento, que é o que mais gosto, pois as franjas balançam. 

Biquini Cia Maritima - Colete Abdussalam

Esse look foi usado à noite para jantar. Eu sou friorenta e sei que lá em Cabo Frio corre um ventinho legal à noite, principalmente ali no Canal. Usei o body statement com um simples short jeans e estava pronta. O body por si só já faz o look. Amo demais. Lembram dele? Usei no SPFW com uma saia amarela. 

Body Cia Maritima

KIT SALVAÇÃO DE BEAUTÉ

Confesso a vocês que estava sem produto específico para proteção capilar na praia, mas não queria gastar dinheiro comprando uma super boa para 3 dias apenas. Fiquei de comprar um leave in da pantene que é para essas ocasiões, mas acabei esquecendo e na hora tive que me virar com o que eu tinha em casa e acabei colocando na mala o leave in Uniq One da Revlon que é bom para uma série de coisas, e inclusive já fiz resenha aqui no blog, não sei se vocês lembram. Enfim, foi minha salvação. Meu cabelo desembaraçou tão bem, tão bem, e mesmo ficando mas volumosinho depois, porque meu cabelo na praia sempre fica assim (o vento da praia faz mais mal aos meus fios que a própria água do mar, é impressionante), continuou gostoso ao toque e não deixou estragar mais meu cabelo. 

Outro item MARAVILHOSO foi minha amada e idolatrada escova tangle teezer, que eu achava cara (ainda acho), mas que vale cada centavo (vende na sephora), pois desembaraça horrores e não quebra o cabelo, além de ser perfeita para carregar na bolsa. Fora isso, o filtro da Neutrogena que tem um cheiro delicioso e protege bem (mesmo eu ficando no sol não fico ardida depois se eu tiver passado ele, ao contrário de outros filtros que passava e ficava ardida mesmo assim) e o lip balm da nivea salvaram minha pele e lábios.

1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Bikinis de oncinhas, meus preferidos!!!

    Eu estou participando de uma promoção, se puder votar pra me ajudar, eu agradeço. No blog tem post explicando direitinho ou você pode simplesmente clicar aqui e votar: http://fashiondaych.com.br/6267/perfil

    Beijos ❤️
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...