Postado quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Kit Socorro - Lola Cosmetics

Não sei se vocês lembram, mas há algum tempo, postei na fanpage que tinha comprado o Kit Socorro da Lola Cosmetics e estava louca para testar. Bom, já passou um mês e eu usei o kit pelo menos uma vez na semana. Infelizmente não consegui usar só o kit em todas as lavagens porque sou ansiosa e gosto de testar um monte de coisa, mas posso afirmar que ele melhorou bastante meu cabelo. Sério. Diferença notável. O Kit conta com 1 shampoo detox, 1 shampoo de tratamento, 1 regenerador intensivo, 1 máscara intensiva e 1 bálsamo split ends e a caixa, além de ser linda e super bem humorada, explica passo a passo como fazer o cronograma capilar. O mais legal é que a marca explica como utilizar os produtos tanto em cabelos ultra necessitados, quanto em cabelos que precisam só de um up, ou seja, o kit é adaptável ao seu tipo de cabelo.


Bom, o shampoo detox não faz espuma quase e senti que limpa muito bem, meu cabelo chegou a ficar meio duro. O shampoo de tratamento já fez espuma normal, mas continuei com a sensação de limpeza extrema. Depois sequei o cabelo com a toalha e fui enluvando com o regenerador intensivo e dei o tempo de pausa. À medida que passava o regenerador no meu cabelo (que estava embolado), senti que ele sugava o produto, porque é tipo um creme bem aquoso e parece que quanto mais você passa, mais o cabelo precisa. Depois da pausa, enxaguei e passei a máscara intensiva. Deixei agir e enxaguei novamente. A máscara desembaraça bem e também é mais molinha, do tipo que se você bobear ela cai do pote. Passei o bálsamo, sequei e passei chapinha

Fiz esse procedimento 1 vez por semana durante um mês, mas nas últimas duas vezes não passei o bálsamo, pois senti que meu cabelo ficou pesado e sem movimento, mesmo eu passando pouquinho. O kit ainda vai durar um tempo, para a minha felicidade capilar! Comprei o kit na Markão Cosméticos aqui em Nova Iguaçu por R$112,00, mas sei que encontra fácil na internet, ainda mais agora que a Lola Cosmetics "bombou".



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...