Postado quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Dias carnavalescos

Para muita gente o ano novo começa hoje, mas como o espírito de carnaval ainda está no ar e eu não consegui postar durante esses dias carnavalescos aqui, é hora de atualizar.

Quem me acompanha no instagram, já viu os looks de carnaval que montei. Eu não iria viajar, mas acabei ficando uns 3 dias em São Lourenço, MG, para variar e resolvi montar looks que pudessem servir de inspiração para o carnaval, além dos looks que montei no editorial de carnaval do blog. Mas não foi apenas de looks fantasia que sobrevivi, obviamente. 

O primeiro look, foi o que eu saí de casa para ir à São Lourenço. Chegaríamos lá à noite e uma chemise que cobrisse os braços me pareceu ideal, além de confortável, para o clima mais ameno que faz lá à noite. Resolvi usar no mesmo look referências esportistas e gipsy, ou seja, incorporei uma cigana esportista, se é que existe, com a faixa de cabelo, a flatform e o colar turco. O resultado foi esse aqui:

Chemise Karamello - Flatform Zara - Colar Naira´s Bijoux


No dia seguinte, acordei inspirada e resolvi montar um look bem gostoso de usar, cheio de alegria, cor e estampa. Usei a blusa xadrez vichy com um tecido amarrado tipo pareô, como se fosse uma saia (mas por baixo estava de shorts, ok?). Fiquei doida quando minha mãe me mostrou esse tecido. Ela comprou esse e outros lindos de um rapaz africano que estava vendendo em João Pessoa. Acabou me dando esse de tanto que gostei e mal pude esperar para usá-lo. Finalizei o look com meus brincos de banana que remete ao tropicalismo e, claro, ao carnaval também e com o óculos que trouxe um ar mais cool. O resultado foi esse aqui:



Agora vamos aos looks fantasia! Estava louca para usar este casaco de paetê que era da minha vó e durante a minha arrumação, tive a idéia de brincar com as idéias de pierrô, colombina. Desenhei o coração no rosto, colei essas pedrinhas e fiz uma boca coração, mas só no meio da boca. O look ficou muito fofo, não tinha um que não olhasse na rua.

Arranjo Can Can Acessórios



O ultimo look fantasia foi à la Carmen Miranda, ou melhor, foi uma Miss Abacaxi. Aproveitei o arranjo de cabeça, onde predominava o abacaxi e usei com a tshirt de abacaxi que vocês já viram por aqui. Coloquei um shorts jeans e pronto! Também não tinha um que não olhasse na rua!



Espero que tenham gostado e se inspirado! Até o próximo carnaval!!! 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...