Postado terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Movimento 31 - Projeto Desabandone

Hoje tem look super despojado, mas que tem uma história mais legal que a minha simples vontade de usar jeans rasgadão e camiseta. Essa camiseta é da marca Movimento 31, que me foi apresentada pelos amigos do Blog Dalila em Fúria e que além de fazer peças incríveis, com uma malha super gostosa, tem um coração do tamanho do mundo.

Essa camiseta faz parte do Projeto Desabandone, criado pela Blogueira Bruna Pacífico, que incentiva a conscientização das pessoas para a realidade de cães abandonados. Incentiva a doação, castração e diz não ao preconceito contra os vira-latas

Eu sempre amei os animais, mas nunca pude ter um cachorrinho, só pude ter depois que eu casei. Eu ganhei a minha Chanelzinha, que é maltês. Graças a Deus, posso afirmar com todas as letras que ela é o melhor presente que da minha vida. Com ela sou mãe mesmo. Nunca me imaginei limpando cocô que fica preso no bumbum dela, nunca imaginei acordar várias vezes de madrugada para dar medicação a ela, dar comida na boquinha após uma recuperação complicada de cirurgia, chorar de saudade dela, o coração apertar enquanto estou no trabalho longe dela. Mas também nunca imaginei o amor que ela me dá, o carinho, a amizade, o companheirismo, o riso. O olhar dela me passa tantas palavras, o carinho é inigualável. Com ela sou mãe sim, mãe de cachorro, e tenho pena de quem não quer receber esse amor tão puro. Ela fez meu amor pelos bichinhos aumentar demais e hoje meu coração sangra em ver tantos animais abandonados. Espero que as pessoas amem mais, se importem mais, afinal, não somos nada sem amor, não somos nada sem fé e acredite, eles tem fé na gente, independente do que a gente faça. Eles estão com a gente.

Eu visto Movimento 31!!! Eu visto desabandone!!! Vamos nos conscientizar, não comPre, adote um amigo de quatro patas, adote um vira-lata, não ligue pra raça, ligue para o amor que eles te darão!


Jeans Opção - Scarpin Arezzo

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...