Postado quarta-feira, 18 de março de 2015

Coquetel Revista Procura 5 anos

Ontem, 17 de março, aconteceu um Coquetel em comemoração aos 5 anos da Revista Procura, comandada pela querida Ticianne Couto em conjunto com Raphael Alo, na cobertura do Ed. Le Monde, em Nova Iguaçu, RJ.

Tive a felicidade de comparecer ao evento e parabenizar a Tici pelo excelente trabalho, além de poder ver sua alegria diante dos convidados, não só pela noite incrível, mas porque ainda recebeu uma moção pelos serviços prestados ao Município de Nilópolis, pelas mãos do vereador Abraão David. 

Tudo estava impecável, dos petiscos à decor.

Ficha técnica:

- COQUETEL: J e N FESTAS E EVENTOS ( DE NILTON RIBEIRO E PRISCILA) - COLABORADORES: CM EVENTOS E PRODUÇÕES ARTÍSTICAS (CLÁUDIO MOURA E FERNANDA STOGMULLER) 

- DJ THIAGO MENDONÇA E JOSÉ MENDONÇA (DA BPM EVENTOS) 

- FOTOS: ALMIR DE CASTRO (DO STUDIO CARINHOSO) 

- BRINDES DA DRª REJANE LAPORT (DA DIRECIONAL SERVIÇOS CONTÁBEIS) - DR. SÉRGIO ALMEIDA (SÍNDICO DO LE MONDE) - FRANCISCO JOSÉ (GERENTE DO LE MONDE) - VITOR E NORMA D'AVILIS ( DA DOM VITOR JÓIAS) 

- DOCES: SIMONE MOTTA (DO ATELIÊ DO CHOCOLATE SIMONE MOTTA) - MERILIN SOUZA ( DA M&T CUPCAKES) - JESSÉ LOURENÇO (DA ARTESANATO DE FERRO ARTE DE VIVER) - ANDERSON REZENDE E CHARLLI (DA TIM DE NILÓPOLIS) E CAROLINE LUCAS (DA DOCERIA LUCAS)

SOBRE O LOOK


Escolhi o look a partir da saia longa metalizada que estava ansiosa para usar, pois me remete a sereismoSempre começo meus looks a partir de uma peça-desejo do dia. Pensei em usar com camisa social... pensei em usar também com outras blusas, mas no final, quis incorporar um glam sporty, ou seja, um look que, apesar de ter o toque glamouroso, tem uma pitada esportiva, mas nem por isso vulgar ou deselegante

Amei o resultado da transparência da regata como sutiã preto tomara que caia e serviu para ver que não é porque é um evento mais "socialzinho" que você tem que ir sempre e sempre de vestido girlie, super coquetel mesmo. Vocês me conhecem, adoro sair do óbvio e ontem eu mesmo me surpreendi, pois o visual mesmo com a transparência, ficou elegante. 

Os acessórios trouxeram ainda mais contemporaneidade e textura ao look. A pulseira de acrílico transparente e o brinco de borracha em forma de triângulo são pura geometria, o que é grande tendência e, como vocês podem ver, não precisa necessariamente comprar uma roupa com print geométrico, talvez os acessórios que você tem em casa já sirvam.


Regata Farm - Saia TopShop - Brincos Mariah Rovery






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...