Postado quarta-feira, 11 de março de 2015

Investimentos de beleza fev-mar 2015

Oi gente! Hoje vou contar um pouquinho sobre os produtinhos de beleza que investi nos últimos tempos. Eu sou muito viciada em cosméticos e preciso me controlar, mas já estava há um bom tempo usando os mesmos produtos e já não aguentava mais, além do fato do meu cabelo não responder mais tão bem aos meus produtos. Estava na hora de investir! Pois bem, além dos produtos de beauté que comprei para seguir minha nova rotina de cuidados com a pele, como eu expliquei em outro post, investi nesses aqui:

PELE:

1- Eau de beauté Caudalie


Essa água da beleza é uma maravilha!! Descobri por meio da minha amiga Juliana Antunes, que fez uma propaganda danada dela para mim e levou para eu testar e comprovar sua eficácia.  Esse elixir de beauté, baseado na fórmula de beleza da Rainha da Hungria, contém extratos de uva, flor de laranjeira, rosa, erva-cidreira e alecrim. Tem poder antioxidante, combate os radicais livres, dá uma despertada na pele, melhora os poros e deixa a pele mais "viva", luminosa. Mas o melhor é o cheirinho de ervas. Gosto de passar antes da make quando vou sair à noite e antes de dormir. Só tome cuidado porque ao borrifar no rosto na primeira vez, caiu no meu olho e ardeu bem.

2- Base SuperStay Maybelline 24hs:


Estava de olho há um bom tempo, mas acabava não comprando. Certo dia, entrei na farmácia e me deu vontade de levar logo e comprei. A promessa da base é não ser oleosa, ter FPS19, boa cobertura e fixação. A base é líquida, tem realmente boa cobertura e fixação, mas não dura 24hs nem aqui nem na China na minha pele. Mas é uma base que gostei de investir, estou usando muito agora no dia a dia. A qualidade é muito boa e o que eu mais gostei é que praticamente não transfere, o que para mim é hiper positivo. O ponto negativo é que ela não tem pump, o que faz com que eu "chacoalhe" ela para o produto cair na minha mão para eu passar no rosto e nessa brincadeira acabo desperdiçando produto.

CABELO

1- Shampoo e Máscara Redken Diamond Oil




Estava sentindo falta de produtos da Redken. Sempre amei a Redken, mas meus produtinhos haviam acabado e resolvi investir nessa nova linha, a Diamond Oil. A linha funciona como nutrição, pois possui óleos na composição. O shampoo limpa bem, mas sem deixar o cabelo "cantando", ele é mais suave. A máscara promete brilho, nutrição, fortalecimento, condicionamento e reposição de massa. De fato tenho visto uma nutrição imensa. Cabelo extremamente sedoso, macio e cheiroso. Mas brilho, confesso que não vi nadica. De qualquer forma, ela cumpre o que eu queria que cumprisse. Vale muito!

2- Reconstrutor e Hidratação Joico K-Pak: 



Não sei porque enrolei tanto para comprar esses produtos! Tinha um certo pé atrás, mas eles são sim aquela coca-cola toda!! O reconstrutor, eleito por 11 vezes consecutivas o melhor do mundo é um espetáculo. Já utilizei 3 vezes. A primeira foi em uma reconstrução ácida que fiz junto com a hidratação da Joico e o acidificante da K -Pro que ainda vou falar. Só posso dizer que a cada vez que você usa, sente o cabelo mais forte, mais tratado, mais inteiro. É apaixonante, mas na hora não dá muita emoliência, o que é natural para um reconstrutor. A hidratação entra aí para dar a emoliência necessária, a reposição de água nos fios. Tanto após o reconstrutor como após um shampoo comum, é também surpreendente. Meu cabelo aceitou muito bem esses produtos e valeram cada centavinho. Entraram para a minha lista dos que nunca podem faltar.

3- Spray Defrizante Frizz-Ease 3-Day Straight John Frieda:

Queria comprar esse produtinho há tempos também e acabei arrematando. Sua promessa é deixar o cabelo liso e sem frizz por até 3 dias. A fórmula é ativada pelo calor, ou seja, precisa de secador e chapinha, ok? Possui silicones e queratina na fórmula. Só usei uma vez até agora, ainda não tenho opinião muito formada, mas no dia que usei, meu cabelo ficou liso, só que a textura ficou mais durinha. Demorei 2 dias para lavar para ver se funcionava e realmente manteve meu cabelo mais assentado que se eu estivesse sem ele. Acho que é bom para passar antes de viajar ou ir para a balada, ele mantém o liso legal, lembrando que meu cabelo já é liso, mas não escorrido, depois de tantos anos usando descolorantes, meu cabelo nunca mais será o lisão de antes.

4- ACIDIFICANTE K-PRO:


Esse entrou definitivamente para a minha lista dos tem que ter! É um creme que potencializa processos de hidratação e melhora os cabelos pós química. Sela as cutículas, os cabelos ficam macios, hidratados, brilhosos. Quando faço hidratação faço assim: uso shampoo, enxaguo, passo o acidificante (bastante quantidade), deixo agir 3 minutos, massageando as mechas, enxaguo e depois passo uma máscara. Gente, os arrepiados somem do cabelo, o cabelo fica muito mais seladinho.

5- CRECE PELO 

Depois de não conseguir cortar meu cabelo da altura e do corte que idealizei, resolvi voltar a deixar crescer um pouco e nada melhor que uns produtinhos super bem elogiados para me ajudar nessa missão. O nome é esquisito e a embalagem é tosca, eu sei, mas não se engane, porque são produtos top!! Os produtos tem esse nome porque são da marca Boé, da República Dominicana, e são fitoterápicos, ou seja, em sua fórmula, só existem ervinhas, tudo natural, sem parabenos e silicones. Ingredientes como urtiga, bardana, agrião, leite de algodão, calêndula, arnica, pinho e sálvia estão dentro dessas embalagens verdes. O shampoo é transparente e tanto a máscara como o condicionador são branquinhos, não interferindo na cor do cabelo. Ainda não deu tempo de comprovar a estimulação que eles prometem para o crescimento dos fios, mas nunca vi uma máscara tão potente no meu cabelo!! Tipo, melhor até do que a hidratação da Joico, para vocês terem uma noção. Até meus quebradinhos mais explícitos ela acabou!!! Tipo, essa máscara é um tesouro! Cabelo nutrido, gostoso, cheiroso, com cara de bem tratado e muito, MUITO, brilho!!! Não pesa.

6- TÔNICO DE ALHO GOTA DOURADA


Sempre torci o nariz para esse produtinho, não acreditava, mas estou amando!! É uma aguinha que você passa na raiz dos cabelos (não só na risca do meio heim, na cabeça toda), espera umas 2 horas com ele, depois enxagua e lava o cabelo normalmente. Senti sim que ativou o crescimento do meu cabelo, dá muito brilho e não tem cheiro de alho, pelo contrário, adoro o cheiro dele. Essa embalagem dá para várias aplicações. Eu sempre aplico e dou uma massageada no couro cabeludo com as pontas dos dedos.


Ufa! É isso gente, acho que foi tudo! Beijos

1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Carol, que bom que gostou da água de beleza!!! Eu também estou amando e a minha ja esta ate acabando mas também esta na minha lista de produtos que não podem faltar. Agora vou experimentar alguns da sua lista também!!! Bjos Ju Antunes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...