Postado terça-feira, 28 de abril de 2015

Cachos no cabelo com Cone - Nectar Thermique - Tangle Teezer

Eu amo quando meus cabelos estão ondulados, mas não tenho paciência para ficar treinando sempre fazer babyliss em casa. Só que eu já estava (e ainda estou) chateada, porque não quero ficar sempre dependendo de alguém para deixar meu cabelo com ondas, sabe? Quero poder num domingo, por exemplo, fazer as ondas e sair. 

Eu tenho o babyliss, mas aquela abinha dele me incomoda muito. Tentei aprender a fazer cachos com chapinha e não rolou. Não tenho o famosinho miracurl. Ou seja, tava na mesma. Mas aí, desde que a Tati Maciel, que me maquiou para o aniversário da prima do Raph,a me deu uma mini aulinha sobre aparelhos para fazer cachos, eu me interessei muito pelo cone, justamente por não ter a abinha do babyliss.

Comecei a fuçar blogs na internet e achei muita gente fazendo cachos lindos com o cone, até que comprei o meu, por menos de 100 reais inclusive. Testei no meu cabelo e achei muito mais tranquilo de fazer que o babyliss. Até fiquei com medo de me queimar fácil, mas não aconteceu. Agora, a meta é aperfeiçoar. Quero muito aprender a fazer cachos e ondas perfeitas.

Mas antes, obviamente o cabelo tem que estar super protegido. A foto que aparece meu cabelo (até estava no aniversário do querido Ivo Fonseca Coiffeur, nosso parceiro) foi tirada hoje e antes eu usei o leave in nectar thermique da Kerastase. É engraçado como eu tenho um caso de amor com ele. Quando lançou, na época, só usava ele e amava, usei pelo menos umas 3 embalagens dele. Depois acabou, não encontrava mais e esqueci. Esses dias encontrei novamente e estava com nova embalagem, muito mais bonitinha até. Esse leave in não pesa no meu cabelo, tem um cheiro rico e quanto mais eu passo, vou vendo efeito no cabelo durante o tempo. Trata mesmo!

Sequei o cabelo, parti para o cone e fiz os cachos. Depois que os cachos estavam prontos, comecei a passar a mão para desfazer e ficar só ondulado mais natural, mas meu cabelo fixou bem, aí não "abaixava" os cachos direito. Passei um pouco de spray de brilho nele e depois penteei com minha escova desembaraçadora e que não quebra o cabelo, a tangue teezer, e foi aí que os cachos assentaram e começaram a ficar mais do jeito que eu havia pensado. Da próxima vez quero deixar o cone menos segundos no cabelo, para ficar pouco ondulado, mas pelo menos  já fiquei feliz que consegui fazer!




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...