Postado quarta-feira, 29 de abril de 2015

Look da leitora: Bota Over the knee

Não é de hoje que surgiram as over the knee (há quem chame de cuissarde), mas é agora que está bombando mesmo e as pessoas perderam a vergonha de usar. Eu lembro que a personagem Vivian do filme "Uma linda muher" usava e acho que por isso muita gente associou à item meio duvidoso no closet. Mas ainda bem que isso pelo visto acabou e o que a gente mais vê agora é a mulherada de bota over the knee. 

Esse mês quando estive no SPFW eu não sabia se ria porque estava sem a bota (e assim me diferenciava) ou se chorava (porque era um rio de botas over the knee, cada look mais lindo que o outro). 

Eu comprei a minha ano passado na Arezzo, mas agora estou vendo muito mais opções nas lojas, acho que justamente porque estão fazendo sucesso. E se você não tem conseguido encontrar em lojas físicas, o Google te ajuda. Nos e-commerces da Schutz e da Arezzo, você encontra uma variedade bem legal e se o dindin tá curto, você encontra também de marcas mais em conta, por exemplo no site da Marisa (lá tem botas da Bottero, Via Marte, Lilys Closet, tudo over the knee). Não tem mais desculpa para você não ter esse it shoe, não é?

E a querida leitora Andressa Assis, aqui do Rio de Janeiro, já está usando e abusando da sua over the knee!! Ela me mandou a foto do look que usou esses dias, preto e branco, e que ficou linda!! A Andressa soube usar o it shoe de forma equilibrada, com um vestido preto elegante e um blazer branco. Nota 10 Andressa, arrasou!!!!! E obrigada pela sua colaboração no blog!

Quem quiser me mandar foto de look ou resenha de produto para eu postar aqui, é só enviar para o emai mcfcl@hotmail.com ou me enviar inbox no facebook (Maria Carolina Freitas).





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...