Postado quarta-feira, 8 de abril de 2015

Minas Trend: Alexandre Herchcovitch - Patricia Motta

O Minas Trend começou nesta segunda-feira, em sua 16ª edição, levando vibração e cor aos olhos fashionistas, inclusive aos meus!

O Blog foi como imprensa e claro que fiquei muito feliz com isso, além de ter a alegria de receber convites para os dois dias de desfiles. Infelizmente, devido a um problema com a Gol, pois meu vôo que era para chegar em Belo Horizonte meio dia, chegou depois das 16 horas, me atrasei muito e do aeroporto de Confins até meu hotel estava um trânsito horrível, o que me fez perder os desfiles da Madrepérola e Faven.  Ainda bem que, pelo menos, os desfiles do Herchcovitch e da Patricia Motta eu consegui assistir. Entretando, por motivos profissionais,não pude estar presente para os desfiles de hoje, mas uma amiga estará lá e me passará depois o conteúdo.

Ainda por motivos profissionais, a equipe do Blog não pôde estar completa no Minas Trend, e vocês vão sentir falta das lindas fotografias da Monique Ranauro, mas minha câmera conseguiu registrar um pouco do que está sendo o evento e as fotos de passarela eu acabei pegando as que divulgam para a imprensa. 

Aqui vocês conferem um pouco do espaço do evento, muito voltado para lojistas, e resenha dos desfiles de Herchcovitch e Patricia Motta. Nos próximos posts falarei sobre o meu look usado no evento, hotel em que fiquei hospedada e restaurantes.


















 ALEXANDRE HERCHCOVITCH


O Verão 2016 de Herchcovitch é branco, gelo e preto. Em oposição ao calor da exposição que vocês acabaram de ver nas fotos, a coleção comercial que foi ontem apresentada, é sofisticada, mas com um toque street. Tem alfaiataria, tem shorts, saias, calças, bermudas,bolsas bicolores, sapatos com plataformas e amarrações, ou seja, tudo muito usável. É bom lembrar que Alexandre Herchcovith apresentará sua coleção conceitual no SPFW, semana que vem. Na passarela de ontem, o minimalismo tomou conta, além da mistura de modelos homens e mulheres.









PATRICIA MOTTA

Imagina Lu Alone cantando música gospel e modelos princesas defilando de um jeito bem despretencioso, leve, rodopiando, sorrindo e dançando. Foi assim o desfile da diva do couro Patricia Motta, que contou com o styling de Paulo Martinez e make-up e hair de Ricardo dos Anjos.

O tema da coleção é a Alegria, construída com candy colors (rosa,amarelo e azul) e estampas inspiradas nas fotos do marido e nos desenhos do filho da estilista, apresentadas em saias e kaftans fluidos, leves, verdadeira roupa de princesa. Além disso a praticidade aparece em peças double face. As princesas de Patrícia ainda contavam com tiaras maravilhosas da Goldesign.








Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...