Postado terça-feira, 21 de abril de 2015

Moda na Feira de São Cristóvão

A Feira de São Cristóvão é um lugar super frequentado por turistas e nordestinos que querem matar um pouco da saudade da sua cultura. Ali, há diversos restaurantes que oferecem a culinária típica que inclui carne de sol como uma de suas delícias. Há também muitos stands de roupas, sapatos, redes, mantas, brinquedos, cd´s e dvd´s, enfm, de tudo um pouco. Resolvi filmar um pouco do local e entrevistar algumas lojistas para ver o que elas mais vendem e o que acham que é tendencia.

Acho isso importante para a gente ver que é possível o garimpo de peças legais em lugares mais populares e com foco regionalíssimo, ou seja, a moda existe em todo local, independente da grife. O legal é ver o real, o que as pessoas fazem ou compram fora do mundinho das marcas de sempre. Você pode não ter capital suficiente para uma roupa de renda Martha Medeiros, mas ceramente pode encontrar ali uma roupa de renda file das rendeiras do Nordeste a um preço acessível.

Meus sinceros agradecimentos às queridas Francisca (Alberto e Ana Modas - 98719-6017), Lita (Lita e Carla Moda Feminina e masculina - 987196017) e Fátima (Toca do Turista - 3901-2095).


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...