Postado quinta-feira, 23 de abril de 2015

REDKEN - Blonde Idol e Anti Snap

Confesso que outro dia minha amiga Jéssica me perguntou sobre os produtos Blonde Idol da Redken e eu respondi que não levava muita fé, porque geralmente não me dou bem com produtos específicos para cabelos loiros, acho tudo meio que enganação. No meu cabelo nunca vi efeito. Mas esses produtos não saíram da minha cabeça. Na época que eu tinha os antigos produtos blonde glam da Redken, eu cheguei até dar para uma amiga, porque até ressecar, ressecavam meu cabelo. Mas ok, vocês já podem imaginar o que aconteceu. Acabei comprando o shampoo e a máscara dessa linha nova Blonde Idol e...me surpreendi!!

O shampoo limpa bem, não resseca e deixa meu cabelo soltinho. A máscara tem uma consistência meio que de gel, mas desembaraça horrores meu cabelo, deixa ele super molinho. Ela tem uma cor levemente arroxeada, mas não interfere em nada na cor, pelo menos não vi esse efeito no meu cabelo, nesse quesito é hiper fraca mesmo, mas também essa não é sua função. A dupla dá um efeito muito bom no cabelo, que não fica pesado, e o brilho aumenta bastante. O cheirinho é suave e não fica no cabelo, pelo menos no meu.

Outro produto que me recomendaram outro dia e estou completamente apaixonada, é o leave in reconstrutor anti Snap da Redken. Nunca dei atenção para esse leave in, mas agora estou usando toda vez que lavo o cabelo. Meu cabelo é hiper fino e eu posso até dar uma exagerada (mesmo) nele, que não pesa. Parece que em contato com os fios o cabelo meio que suga, sabe? Nunca tinha experimentado um leave in tão bom, que não pesa, deixa meu cabelo super macio, mais saudável e brilhoso. Parece que a cada vez que lavo ele realmente reconstrói, mas sem o efeito do cabelo ficar duro. E do jeito que meu cabelo tá quebrado, necessito usá-lo por um bom tempo. 

Recomendo esses produtos de olhos fechados!!












2 comentários:

Comentários
2 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...