Postado quinta-feira, 16 de abril de 2015

SPFW: #day 2 Juliana Jabour

O segundo dia de SPFW foi bem mais legal, pois tive mais tempo e puder almoçar no Mercado Municipal com uma amiga de infância e hoje, além de modelo, apresentadora de tv, Vanessa Rosseto. Depois farei um post sobre nossa ida ao Mercado Municipal.

Na terça foi dia de eu assistir ao desfile da Juliana Jabour! Sou super admiradora do trabalho dela e fiquei mega feliz pelo convite. A coleção, que contou com o styling de Daniel Ueda, provocou o olhar para os anos 70, mas sem estamparia hippie, ao contrário, o tom seventies apareceu mais na fluidez e na silhueta das peças. Pouquíssimas estampas deram o ar da graça, mas confesso que gostei. Usaria fácil quase toda a coleção!

Engraçado é que no desfile da Ju Jabour, estavam também gravando uma nova novela da Globo, que conta com a assessoria do meu muso inspirador Dudu Bertholini. A Débora Secco e o Rodrigo Lombardi estavam na primeira fila atuando, se beijando e foi um rebuliço só! 

Na terça resolvi usar aquela minha blusa da Moschino que vocês já conhecem e acabei compondo com um vestido com print de zebra que ainda tem essa renda na barra, lembrando uma lingerie. Ficou parecendo saia e blusa, não é? Acrescentei o blazer de couro por cima, a bota do dia anterior (só trouxe ela para não pesar na mala!) e uma clutch super pink. Adoro preto e rosa, e aqui ainda teve uma pitada de branco.

Vestido Iorane - Blusa Moschino - Bota Zara - Clutch H&M - Blazer My place
Conheci esse querido lá! Ele é blogger e vlogueiro gente! Sigam @leonardomoya
Ali a Débora Secco e o Rodrigo Lombardi gente! haha

Alguns looks que mais amei no desfile:

fonte: site FFW

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...