Postado quinta-feira, 16 de abril de 2015

SPFW #day 3 Salinas e Vitorino Campos

No meu terceiro dia de fashion week, optei novamente pela mistura de texturas, mas respeitando um tom de cor. Ontem o SPFW estava um rebuliço só, pois teve o desfile da Colcci, último da diva Gisele Bundchen, que inclusive se emocionou na passarela. Apesar da chuva forte de ontem, que deixou a parte externa, onde ficam os food trucks, horrível para pisar, e do próprio piso do local ficar molhado, nada disso ofuscou a euforia e ansiedade de todos para ver o brilho da estrela La Bundchen. 

Conferimos de perto os desfiles da Salinas e de Vitorino Campos. Sou suspeita para falar, porque amo o trabalho do Vitorino Campos e não é de agora. Assim como ele arrasou na coleção que fez para a Animale, também fez bonito na marca que carrega seu nome. A coleção teve como moodboard o encontro de Patti Smith com Robert Mapplethorpe, do livro "Apenas Garotos" e apresentou muito açúcar, nas diversas peças em tom rosa e lilás, aguçando a feminilidade, ainda mais quando presente no xadrez vichy. Ao mesmo tempo vi peças muito simples, mini (mini mesmo) saias e croppeds com corte reto, pantacourts e também muito preto e branco e lindas e providenciais bolsinhas estruturadas.

Já a Salinas, foi lá no Marrocos para se inspirar, imprimindo prints de mosaicos das medinas, tapetes marroquinos e tamareiras do deserto no seu verão 2016, com muito mix de estampa em uma mesma peça. Aparecem também calças clochard, acessórios de cerâmica e gorros na cabeça!






Blusa Espaço Fashion - Saia Opção - Bota Zara - Casaco vintage - óculos Ui Gafas




Escolhi 3 looks da Salinas e 3 do Vitorino que eu mais gostei! 









Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...