Postado quarta-feira, 15 de abril de 2015

SPFW verão 2016: #day 1 TNG

Oi gente! Tudo bem? Na última segunda-feira vim à Sampa em razão do SPFW - São Paulo Fashion Week, evento de moda que sou apaixonada, não só pelos desfiles e marcas, mas pela diversidade de estilos e tendências que são vistos ali. É como se fosse "a hora  do show", onde todos vão festejar a moda e usar e abusar dos looks! 

Cheguei logo depois do almoço em São Paulo e fui direto para o meu hotel, Go inn Jaguaré, que fica a menos de 10 minutos do local do evento, Parque Candido Portinari. Ano passado quando ficamos nos Jardins, o trânsito quase nos fez perder os desfiles, por isso resolvi ficar bem pertinho. O problema todo é que no quarto do hotel e no hotel inteiro, com exceção do elevador, não tem espelho de corpo inteiro!! Portanto, se eu aparecer mal vestida e horrorosa, culpem esse hotel!! Só tem espelho de rosto, horrível.

Bom, não deu tempo de fazer nada, almocei aqui no hotel mesmo, me arrumei e fui para o SPFW para conferir tudo. Na segunda assisti ao desfile da TNG, que teve inspiração no filme Blue Hawaii, de 1961, cuja estrela era nada menos que Elvis Presley. O Estilista Enrico Paschoal criou peças com estampas havaianas, florais e usou muito do tom areia, branco e azul.  Os cabelos com topetes, os hot pants e um pouquinho do militarismo (no filme, Elvis é um soldado) estiveram presentes, criando uma atmosfera bem alto astral, junto com a trilha sonora embasada pelo DJ Zé Pedro. Mas não foi só isso. Shirley Mallmann, Mari Weickert (musa!), Giane Albertoni e Paulo Zulu abrilhantaram ainda mais o desfile. Aloha!!

Os outros desfiles assisti no lounge onde todos são passados ao vivo e reprisados, o que é super essencial. Assim como no ano passado, há lounges de revistas e uma área destinada a comidinhas, com alguns food trucks. Há também uma exposição de fotos de grandes personalidades da moda, um piano, uma exposição dos novos óculos da chilli beans em parceria com Swarovsky e um lounge interativo da Riachuelo, onde você pode ser filmada em 360 graus e também carregar a bateria do seu celular.

Em relação ao meu look, vamos lá. Aqui está calor durante o dia, mas no final da tarde da uma esfriadinha. No Parque Candido Portinari venta e faz um friozinho, por isso vocês me verão com algum casaco sempre. Abusei bastante das texturas para montar meu look, que também teve franjas, bota de cano curto com salto tratorado e acabamento brilhante e maxi colar de resina.

Obs: Depois vai rolar videozinho sobre o SPFW! :) Beijos!


Casaco Espaço Fashion - Blusa Blessed - Saia Choies - Colar Fiszpan - Bota e clutch Zara



1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Uau heim! Que look legal, ficou bem autêntico! O legal desses eventos é ir pra causar mesmo hahaha
    Linda!!

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...