Postado segunda-feira, 18 de maio de 2015

AMSTERDAM: visita a Zaanse Schans e look do dia

O post de hoje é sobre o nosso passeio a Zaanse Schans, uma vila típica holandesa, que dá para ir rapidinho de ônibus, como a gente foi. Fiquei triste pois não conseguimos explorar bem o local, pois assim que chegamos, o tempo virou, começou a cair muito relâmpago, cair chuva e ventar demais. Conseguimos tirar algumas fotos rápidas e quando a chuva apertou entramos no museu dos tamancos e tinha um rapaz explicando como eles fazem os tamancos holandeses, muito legal!! Meu cabelo já estava horrível, todo embolado do vento com chuva, mas o pouco que ficamos lá eu amei. Acredito que seja maravilhoso em um dia de sol. Lá tem restaurantes, lojinhas de souvenir e você também pode visitar um moinho por dentro, o que não fizemos devido ao mau tempo. Depois fomos para o hotel e quando deu fome saímos para jantar. Eu já estava morrendo de frio e acrescentei o maxi colete étnico (aquele do primeiro look em Amsterdam) para me aquecer mais e um chapéu para disfarçar um pouco o cabelo e ficar mais bonito. Nesse dia resolvi usar a saia midi preta ao invés de uma legging para ficar menos óbvio. Mais tarde quando acrescentei o maxi colete, a mistura étnica-geométrica ficou interessante, e ele me alongou.

Tricô Forever 21 - Saia Zara - botinha TopShop (comprada em Londres)