Postado terça-feira, 26 de maio de 2015

BRUGGE - a linda cidade medieval! Passeio e look do dia!

No segundo dia em Bruxellas, pegamos um trem e fomos para Brugge (ou Bruges), que é uma linda cidade medieval, patrimônio da Unesco. Nós planejamos um bate-volta e deu tudo certo. Chegamos lá cedinho e fomos à pé mesmo explorar a cidade. 

Visitamos a Grote Markt, que é a praça principal lá e que estava lotada,  a Basílica do Sangue Sagrado (demos muita sorte, pois eles só mostram a relíquia com o sangue sagrado de Cristo às sextas-feiras, justamente o dia que estávamos lá), as Beguinas (lugar onde das mulheres que queriam se dedicar à oração, mas não queriam estar em um convento- lá é super calmo e não pode fotografar), a Igreja de Nossa Senhora (onde tem uma escultura de Michelângelo, fizemos o passeio de barco pelos canais, tendo um momento mágico, quando mais de cem cisnes estavam no lago ( Lago do amor).  Andamos e andamos por ali apreciando tudo. Definitivamente Brugge é extremamente linda e romântica e vale a pena o passeio.


Eu tinha ido com um look todo off white, mas com um trench vermelho para esquentar mais, só que me surpreendi com o tempo bom que fazia em Brugge, tanto que tive que tirar o trench e mais tarde tive que entrar em um banheiro para tirar uma das blusas que estava usando. O look ficou basicamente all white, mas coloquei a meia cinza para diferenciar da preta de todo dia e, de certa forma, trazer uma suavidade maior. 


Trench H&M - Meia Shop 126 - Sapato Sollas



Tricot Beni Atelie - Saia Touch Multimarcas - óculos Ui Gafas















1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Adorei essa última foto, bem linda! ;)

    Acho que o casaco vermelho deixou o look super legal! Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...