Postado segunda-feira, 25 de maio de 2015

BRUXELLAS: passeio e look do dia

Pegamos um trem na Central Station em Amsterdam e uma hora depois estávamos em Bruxellas, a linda capital da Bélgica e que também é considerada a capital da União Européia. Ficamos no Hotel Park Inn by Radison, que é literalmente na frente da Estação de Bruxellas. É só atravessar a rua e pronto, você chegou no hotel.

Chegamos cedo, deixamos as malas no hotel, e saímos para passear. Visitamos a Grand Place (Groet Markt), onde fica uma enorme concentração de gente, pois tem bares, lojas, restaurantes, muito e muito chocolate!! Em Bruxellas, a cada lugar que passávamos, víamos muros e prédios desenhados, com motivos de quadrinhos. Para quem não sabe, lá é o lugar dos quadrinhos, inclusive tem museu dos quadrinhos lá. É a terra do TinTin.

Visitamos a Igreja de St. Michel, vimos o Palácio Real, o Parque Real, o Manneken Pis (o bonequinho fazendo xixi), depois fomos ao Atomium, uma construção enorme (pode entrar lá, subir, ver tudo direitinho) e depois visitamos o Parque Mini-Europe (que tem réplicas de monumentos dos países europeus, muito legal). Recomendo comprar o combo que eles vendem lá (Atomium + Mini-Europe), porque sai mais em conta.

Nesse dia estava frio, mas o clima estava melhor que em Amsterdam. Eu saí de Amsterdam com essa roupa e como não conseguimos fazer o check in no hotel na hora em que chegamos lá, pois era muito cedo, com essa roupa permaneci o resto do dia em Bruxellas. Meu look foi all black, bem preguiçoso, mas é do tipo que você não tem como errar.

Trench da minha mãe (não lembro a marca) - legging Myth - Botinha TopShop - óculos comprado em brechó de Amsterdam - Bolsa Lacoste















Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...