Postado quarta-feira, 27 de maio de 2015

PARIS! Passeio e look do dia

E chegou a vez de Paris!! Muita gente que me conhece sabe o quanto gosto de lá, mas não é só pelo encanto de "Parrí", mas porque parte do meu coração mora lá. Minha prima-irmã mora lá com o marido e filhos, então sempre que eu puder ir pra Europa, com certeza, vou dar um pit-stop em Paris.

Essa foi minha 4ª vez lá, e como tínhamos poucos dias, aproveitei para matar a saudade da família e andar meio sem destino turístico, sabe? Até porque ano passado andamos muito e vimos muuuita coisa. Dessa vez foi mais relax.

Pegamos o trem de Bruxellas e 1 hora depois estávamos em Paris. Fomos para a casa da minha prima, descansamos um pouco, levamos as crianças para o parque e só saímos mesmo no dia seguinte. 

No dia seguinte resolvemos ir à exposição do David Bowie, mas quando chegamos lá, estava super cheio e a moça nos orientou a reservar pela internet e voltar outro dia e foi o que fizemos. Depois, aproveitamos para dar um passeio pelos arredores da Torre, Arco do Triunfo, Champs Elysees, essas coisas de praxe, tudo que amantes de Paris fazem. Tipo..."bora matar a saudade". Também conferimos a exposição da Lanvin, mas isso é assunto para o próximo post.

O clima estava ótimo também, não precisei ficar toda encasacada. Usei listras p&b (nunca canso, inclusive essa blusa é velha, mas vou usar sempre), saia de tule off white para dar leveza e movimento e no início do dia, quando estava mais fresquinho, fiz a composição com o casaco mais pesadinho militar, para fugir do comum.Estava querendo estrear aquela minha bolsinha nova que comprei em Amsterdam e ficou perfeita no look! Nos pés botinha sem salto para aguentar a correria e na cabeça, chapéu para dar mais charme.


Blusa Zara - Saia Maurício Almeida - Botinha TopShop - óculos e bolsa comprados em Amsterdam - Chapéu Arezzo













Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...