Postado quarta-feira, 24 de junho de 2015

Herbal Essences: Hello Hydration

Esses dias li na internet que os shampoos e condicionadores da Aussie e da Herbal Essences começaram a ser vendidos oficialmente no Brasil. Aí, na semana passada, quando entrei na Drogaria Pacheco, achei o Herbal Essences e resolvi comprar. Fiquei super em dúvida porque cada um custava 20 e poucos reais, carinho né, e tinha as seguintes opções:

- Hello Hydration (de hidratação, dizem que é a mais vendida)
-Naked Shine
-Naked Moisture ( as duas Naked são livres de resíduos pesados, corantes e parabenos)
-Morrocan My Shine (com argan, para dar brilho)

Mas parece que estão vendendo também mais outras 2 linhas que não tinha lá:

- Long Term Relationship (para cabelos longos)
- Color Me Happy (para cabelos coloridos)







Com exceção do fato de eu ter amado os nomes dos produtos, acabei optando pelo Hello Hydration, a dupla azulzinha, que tem extrato de coco e orquídea em sua composição.







Confesso que não estava tão animada com o possível resultado, mas posso dizer que gostei muito! O shampoo e o condicionador tem cor azul. O shampoo é um azul turquesa cintilante lindo, mais cremoso, bem hidratante, mas sinto que limpa os fios. O condicionador é do tipo que é só colocar no cabelo que ele fica molinho, molinho, derrete, desembaraça horrores de forma instantânea. Depois que sequei meu cabelo (lembrando que sempre seco normal, sem fazer escova, só penteando o cabelo com escova raquete), me surpreendi com a maciez, o brilho e principalmente com uma coisa: meu cabelo parecia estar mais loiro! Engraçado não é? Mas depois que caiu a ficha. Ele estava mais seladinho, brilhoso, por isso a cor refletia mais. Preciso dizer que estou adorando? A única desvantagem é que no dia seguinte à tarde já sinto meu cabelo meio oleoso na raiz.









Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...