Postado segunda-feira, 29 de junho de 2015

Minha primeira tatuagem

Oi gente, tudo bem? Resolvi contar aqui sobre a minha primeira tatuagem! Estava há tempos com muita vontade de fazer, mas sem nenhuma coragem. Mês passado, quando estava na casa da minha prima, perdi o medo e fiz. Quem me tatuou foi o Chistophe Beaup, marido dela e foi a minha melhor escolha!

Eu estava com a minha prima, as crianças, o marido dela e o meu marido, em um ambiente acolhedor, familiar, me dava mais segurança. Sem contar que a Jú acabou fazendo uma no mesmo local que eu queria antes de mim e eu vi todo o processo. Ela me disse que não doeu, que era só um arranhão de unha.

A essa hora eu estava mais corajosa, mas ao mesmo tempo mega nervosa. Era vai ou racha. Resolvi ir. O Chris ainda desenhou uns cabides mais bonitinhos, mas eu fiquei com tanto medo da dor que disse a ele pra fazer o simples mesmo.

Nisso eu sentei na cadeira e ele disse que faria um risco como se fosse fazer a base do cabide, mas sem tinta, para eu ver se aguentaria ou não. Aí, caso eu não quisesse mais, não teria problema, pois não iria pintar a pele.

Aí ele começou e eu tensa, coração a mil. Aí eu vi que realmente era só um arranhão de unha e disse pra ele fazer pra valer!! Foi aí que ele começou e aí deu tudo certo!! Posso afirmar que não doeu nessa região. Era como se fosse um arranhão de unha quebrada!!!

O cabide é um desenho super simples, delicado e que de alguma forma simboliza esse meu amor com a moda.

Agora estou com vontade de fazer mais, mas até eu criar coragem, vai demorar!! 




1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. que fofa essa tattoo! Eu gosto dessas pequenas e delicadas, já penso em algumas ideias pra fazer também mas sempre enrolo por que acho caro os valores dos tatuadores pra fazer desenhos pequenos :(

    Beijos ♥
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...