Postado sexta-feira, 5 de junho de 2015

PARIS - passeio (Bowie, Invalides, Pompidou) e look do dia

Nesse dia em Paris finalmente fomos na exposição do David Bowie (vai ter post só pra ela), depois fomos ao Invalides, ficamos um bom tempo lá e finalizamos no Centre Pompidou. Eram lugares que eu ainda não conhecia em Paris e foi bem proveitoso. Recomendo a qualquer pessoa que vá para lá, principalmente ir ao Invalides, que é o museu das forças armadas. É de um riqueza de conteúdo impressionante. Você vê até o túmulo de Napoleão lá. Vale a pena. Mas destine pelo menos meio dia para ver (e mesmo assim é pouco, para ver legal, tem que passar acho que mais que um dia lá.

Bom, a Juliana tinha visto que o tempo estaria bem calor, mas a previsão não estava certa e fez um friozinho a mais, só que nada a ponto de ter que usar casacão. Resolvi repetir usar aquele vestido cinza de tricozinho, porque ele dá uma esquentada na medida e caso esfriasse mais, eu estava com um casaco amarrado na cintura (que deu um ar mais street ao look). Usei a pashmina vermelho sangue para dar cor, meia calça para esquentar as pernas e estreei meu sapato novo prata metalizado que comprei na forever 21 (e que fiquei xingando o dia inteiro porque fez meu pé doer horrores). Mas ele é tão lindo né?

Trend alert: reparem na mini bucket bag que comprei na H&M e estava em várias vitrines lá, das mais baratas às mais caras. Bolsa saco já é trend, mas agora as mini bags estão com tudo. Então, junte bolsa saco + mini bag e voilà! Invista!!


Vestido Oh Boy - casaco amarrado H&M - sapato Forever 21 - Bolsa H&M








Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...