Postado quinta-feira, 25 de junho de 2015

Resumão nos looks diários no espelho

Esses dias eu disse lá na fanpage do Blog no facebook que iria fotografar os looks de todos os dias e postar na fanpage mesmo. Meu tempo está super curto para ir a algum lugar fotografar looks legais e meu marido e minha irmã que tiram as minhas fotos, não tem disponibilidade 100% para isso. Então, para que vocês possam acompanhar meus looks da vida real ali de todo santo dia, resolvi fazer as selfies no espelho do closet mesmo. Pelo menos vocês não ficam sem ver looks, não é mesmo?

Então, a cada semana farei um post com um resumão dos looks do dia diários que tirei no espelho mesmo, ok? 

1-  Camisa artsy  + saia midi texturizada: estava querendo fugir das cores sóbrias para trabalhar e optei por esse look mais alegre.


 2- Blusa animal print + saia midi plissada (h&m). Quem me conhece sabe que sou a louca da oncinha. Mais que todos os outros animal prints, a oncinha e a cobra são as minhas preferidas. Mas essa nem é tão "chocante" não é? Resolvi usá-la com uma pegada mais romântica, o que geralmente não faço, e coloquei a saia midi plissada nesse tom de rosa super docinho.



3- Jumpsuit azul + cinto fivela: Acho macacões muito elegantes e sou apaixonada por esse meu. É o tipo de peça que você coloca e já faz um look "pá".



4- Camisa estampada turquesa + calça couro metalizado: Ainda no mood da cor, optei pela calça de couro metalizado nessa cor super diferenciada e casei com a camisa para o look ficar mais refinado.



5- Saia justa listrada + blusa preta + colete + over the knee (esse foi o look do dia dos namorados). Usei o truque da sobreposição, pois estava com essa saia mega justa com listras horizontais que "engorda" e me daria um ar vulgar caso eu não usasse a sobreposição. Além disso, amo 3 peças no look, sempre fica chique, sem contar que  o colete comprido me alonga.



6- Blusinha básica preta com detalhe em renda + saia animal print + sandália nude. Look muito básico que escolhi em um dia de muita preguiça. Sabe aquela fórmula que sempre dá certo? Então. Caso você tenha o quadril mais largo, é legal inverter, por exemplo, use saia preta com blusa estampada.




7- Tricô listras + flare oncinha: Mix de estampas que faz o look funcionar, pois as cores das peças são super próximas.


8- Look super casual, com camisa com golinha aparecendo no tricô.


9- Body + shorts para fazer unha e resolver coisitas no sábado. Amo preto com amarelo.



 10- Legging oncinha + tshirt lennon + cardigã + tênis dourado + mini bucket bag: look hiper confortável para levar Chanel para o banho no pet shop.


11- Cor cítrica + cor pastel com um toque de animal print. Adoro misturar o cítrico com pastel. O trench coat é vida, peça tem que ter no closet. 


12- Look all Black, monocromático, que me alonga e sempre é elegante.



13- Tricô listras + jeans com barra dobrada + lenço militar amarrado na cintura. O scarpin nude alonga, já que a calça dobrada "encurta". Para tudo tem que haver um equilíbrio.


14- Preto + militarismo. Sou suspeita porque amo, amo, amo o mood militar. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...