Postado segunda-feira, 20 de julho de 2015

Carmo - Look do Dia

Depois de dormir 3 horas apenas , acordamos 6 horas da manhã para irmos a Carmo, que não é Carmo de Minas, essa cidade é "só Carmo" e fica na divisa entre Rio e Minas. A familia do pai do Rapha é quase toda de lá e mantém um sítio que era do avô dele lá. Como meus sogros, meu cunhado e a noiva e o primo do Rapha com a namorada já estavam lá, partimos para passar o dia com eles.

Chegamos de manhã no sítio e o sol estava bem forte. Fizemos churrasco, Raphael ficou pescando a tarde toda e eu e as meninas tirando fotos haha. Depois saímos do sítio, passamos na cidade (o sitio fica um pouco afastado da cidade), para conferir a festa da padroeira, N. Senhora do Carmo, e depois voltamos para a casa.. Confesso que hoje estou muito cansada, mas valeu a pena.

O look foi mega confortável, do tipo que você acorda e não pensa em nada. Como na estrada estaria friozinho e eu fiquei com medo de estar frio no Carmo também, coloquei a boa e velha legging e usei uma camiseta básica de listras p&b. Usei botinha porque lá é terra batida, tem boi (e naturalmente bosta) e precisava de um sapato fechado. Finalizei com os colares lindos que uma amiga vende e meu chapéu vermelhão.Levei uma jaqueta também para usar quando sentisse um ventinho gelado.



Legging Myth - Tshirt C&A- Bota TopShop - óculos Ui Gafas - Chapéu Cíntia Saldanha - Acessórios Per amici bijoux



Igreja de Nossa Senhora do Carmo



1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Achei divertida a tua proposta de usar todos os cordões juntos, haha
    É bom ser criativa nessas horas né? Adorei o look e o lugar parece ser uma delícia mesmo :)

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...