Postado sexta-feira, 3 de julho de 2015

NUDE MAGIQUE BLUR LOREAL X REVITALIFT BLUR MÁGICO LOREAL

Hoje vou falar um pouquinho de dois BLUR da L´Oreal, o nude magique e o revitalift e tentar comparar aqui para vocês. 

O Blur é o produtinho da moda agora, não é verdade? Segundo as revistas e embalagens dos produtos, ele faz um efeito photoshop na sua pele, dando o efeito blur, ou seja, dá aquela apagadinha, minimizada nos poros, dá uma embaçada na pele e melhora o aspecto geral da pele ( poros, linhas finas, imperfeições ) podendo ser usado sozinho, ou antes da make.

Vejam bem, ele disfarça na hora, mas não é um tratamento. É uma maquiagem.

Eu tenho usado os dois alternadamente antes da make, como se fossem primer, até porque o meu primer preferido está acabando e eu estou esperando para comprar um legal na próxima viagem. 



BLUR NUDE MAGIQUE L´OREAL

Esse BLUR eu comprei em um supermercado em Paris e quando vi meus olhos brilharam, pois já tinha visto nas revistas e minha vontade e curiosidade estavam bem afloradas. Ainda não vi vendendo esse nude magique aqui no Brasil.

A embalagem é bem bonitinha, em forma de bisnaga e vem até bastante produto, que espalha super fácil na pele. O creme tem cor, mas assim que espalha na pele, a cor desaparece, ou seja, é adaptável para qualquer tipo de pele. Notei sim que na hora que eu espalho, os poros minimizam. Além disso, a pele fica matte, ou seja, sem brilho e com uma textura aveludada,  em razão do silicone na fórmula.

Ponto negativo: preciso passar bastante produto em determinadas áreas do rosto para dar o efeito desejado, um pouquinho não faz cócegas nos poros, apenas dá toque suave. Não segura tanto a oleosidade em dias de calor excessivo.




REVITALIFT BLUR MÁGICO L´OREAL

Esse é o BLUR da L´Oreal que está sendo vendido por aqui, com o nome Revitalift, que promete dar uma alisada nas rugas e linhas de expressão, além de melhorar os poros. Mesmo já tendo aquele outro Blur, que é da mesma marca, eu não me contive e acabei comprando esse Revitalift.

Ele também tem silicone em sua fórmula, também deixa a pele mais lisinha, opaca e aveludada e "embaça" a pele, ou seja, o efeito blur. Alisar a pele ele alisa.Pelo menos quando eu passo a mão no rosto, sinto mais lisa.

Ponto negativo: Ele é mais oleoso que o outro. Quando eu passo o revitalift, apesar dele tirar o brilho da pele, o toque dele, a textura é um pouco mais oleosa. A pele fica "escorregando" muito, o que me dificulta um pouco na hora de passar a make logo depois, porque parece que não segura tanto. Não vi qualquer melhora na aparência das linhas de expressão (sim, eu tenho algumas).




Quando acabar, vou comprar de novo?

Acho que não comprarei novamente, pois nada mais são que primers com uma textura mais aveludada. Por exemplo, eu tenho um primer da SmashBox, cuja base é de silicone, e que dá para sentir a mesma textura. Particularmente prefiro primers que além de minimizar meus poros, seguram mais a oleosidade da minha pele e a textura é mais sequinha. EU GOSTO ASSIM. Sinceramente achei muito jogada de marketing, mas enfim, são bons produtos, apenas acho dispensáveis para quem já tem primer. Mas cada pele é uma pele e na sua pode ter mais resultados do que eu tive na minha. Caso eu tivesse que optar, sem dúvidas, eu compraria o Nude Magique novamente.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...